O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Camilo, é esperado hoje uma audiência pública a partir das 9h30, no Cemforpe. Entre os temas do encontro, que deverá durar todo o dia, a parceria entre a corporação e os municípios para o aumento da segurança pública e ações específicas de policiamento. Da visita, são esperadas definições como aelevação do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Grupamento.
O prefeito Marco Bertaiolli receberá o comandante da PM. "Temos trabalhado de forma conjunta com o Governo do Estado na área de segurança pública e os resultados obtidos são excelentes. Assinamos há poucos dias, ao lado do governador Geraldo Alckmin, o convênio que autoriza a implantação do Programa Atividade Delegada no município. Além disso, também estamos trabalhando para a elevação do Corpo de Bombeiros", comenta Bertaiolli.
Após a assinatura do convênio, a PM deu início ao cadastramento de policiais interessados em participar da Atividade Delegada. Vale lembrar que a Prefeitura realiza o pagamento dos policiais, que atuam em seus horários de folga. Em Mogi, o reforço será utilizado no combate a vendedores ambulantes irregulares na área central. Enquanto o cadastramento da PM é realizado, a corporação designou policiais para auxiliarem no trabalho de fiscalização, dentro de sua escala de trabalho.
Fonte: Diário de Mogi http://odiariodemogi.inf.br/cidades/noticia_view.asp?mat=28441&edit=6
A Prefeitura auxiliou, recentemente, na reforma da sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-12). O prédio recebeu nova pintura, além da retirada do muro, para que a população possa contemplar a arquitetura do edifício. O investimento foi de R$ 27 mil. No ano passado a Administração investiu R$ 150 mil na sede da 2ª Companhia da PM, em Jundiapeba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.