Oficiais cobram remuneração de subsídio
Nos próximos dias está prevista uma mobilização em todo o Paraná para cobrar a regulamentação da emenda...
Policiais Militares, civis e bombeiros estiveram reunidos nesta noite (18) na Associação do Corpo de Bombeiros, em Cascavel. Em pauta esteve a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 64 que se tornou a emenda 29.
O projeto de lei que foi aprovado no ano passado, cobra que o pagamento a categoria seja feito como subsídio em forma de escalonamento, baseado no salário do coronel.
O presidente da Associação dos Policiais, Cabos e Soldados de Cascavel e região Laudenir Dotta esteve esta semana em Curitiba, onde se reuniu com outras entidades para discutir sobre o assunto que é de interesse da classe em todo o estado.
“A importância é que no estado todo, policiais e bombeiros estão gerando uma expectativa muito grande em torno desse assunto. O Prazo está expirando, o dia 28 de abril é a data limite e o governo precisa mostrar aos policiais e bombeiros do Paraná a lei que implanta a remuneração na forma de subsídio” destaca.
Nos próximos dias está prevista uma mobilização em todo o Paraná para cobrar a regulamentação da emenda.
Fonte: CGN Informação http://www.cgn.inf.br/?system=news&action=read&id=128017
Caros amigo Adeilton 9599, policiais e bombeiros, Na matéria em questão os repórteres falam que os "OFICIAIS" estão cobrando a implantação da emenda 29. Mas é totalmente o contrário, eles já ganharam o que queriam e estão na deles,"escondidinhos" . Quem está cobrando agora são os praças. Esta reunião foi organizada por nós praças. Realmente acreditamos que o Governo cumprirá sua promessa de campanha.
ResponderExcluir