Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Soldado da PM se suicida e culpa o governador e o comando da corporação, em carta

TRÁGICO: Soldado da PM se suicida e culpa o governador e o comando da corporação, em carta
Segundo o blog PMRJ EM FOCO (FONTE)
*Fonte PMERJ EM FOCO - Isso é para os senhores terem uma noção do sofrimento pelo qual estão passando os policiais militares, não só na Bahia, onde ocorreu este episódio triste, como também em todo o Brasil. Proibidos de reivindicar e ignorados pelos governadores e pelos próprios comandantes das corporações, policiais militares estão entrando em desespero e tudo indica que estamos prestes a vivenciar a maior crise nacional da história da segurança pública. Para este soldado da PM da Bahia chegar ao ponto de cometer um suicídio, é porque a situação estava mesmo insustentável. Certamente, ninguém o procurou para tentar de alguma forma o ajudar. Algo precisa ser feito em favor dos policiais militares em todo Brasil. Estamos sendo massacrados, estamos morrendo, ou de tiros nas favelas, ou doentes de tanto estresse e desgaste, e ninguém toma uma atitude. O que mais nos revolta, é que nessa época que antecede eleições, esses filhos das putas dos políticos ainda têm a cara lavada de prometer algo aos policiais militares. Apesar de nos tratar como tais, não somos idiotas. Quem vai pagar pela vida deste policial que se suicidou na Bahia? Quanto valia esta vida? Para o govenador da Bahia e para o comando da corporação, não valia nada. Só mais um, alias, só menos um.

4 comentários:

  1. 24 BPM é mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos já sabem que o 24 BPM está vivendo esta situação lamentável, só tomarão uma providência quando um policial de pe fizer o mesmo ou coisa pior?

      Excluir
  2. Trágico fim para um guerreiro que simplesmente sonhava com uma polícia mais digna! Vai com Deus...

    ResponderExcluir
  3. A situação não é das melhores, mas não é motivo para tal atitude por parte do militar. Vida dele vale muito mais que isso.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.