Policial estava na porta de casa quando foi abordado por quatro homens. PM trocou tiros com assaltantes e conseguiu se abrigar em residência.
27/05/2014 21h33 - Atualizado em 27/05/2014 21h38
Do G1 CE
Um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado no Bairro Serrinha na tarde desta terça-feira (27). O policial, conhecido como soldado Oliveira, lavava o carro em frente a sua casa, quando quatro homens armados em outro veículo anunciaram o assalto. De acordo com o relações públicas da PM, tenente coronel Fernando Albano, o PM trocou tiros com os assaltantes e conseguiu se abrigar dentro da residência, mas o carro dele foi atingido por vários tiros.
O soldado não foi baleado e passa bem. Os quatro homens conseguiram fugir. Este é o quinto caso de crimes contra policiais na Região Metropolitana de Fortaleza em uma uma semana. Um policial morreu durante um assalto no Conjunto Ceará e outros três ficaram feridos a bala.
Na terça-feira (20), um sargento morreu durante um assalto no Conjunto Ceará. Na quarta-feira (21), outro policial militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, no Bairro Jóquei Clube. Na quinta-feira (22), um outro policial foi baleado em um assalto durante a madrugada, no Bairro Parangaba. No sábado (24), o soldado da Polícia Militar, Francisco Ferreira, foi baleado durante uma abordagem de quatro homens no (24), em Caucaia.
O que me arreta é que Policiais podem levar tiros "até umas hora", mas se atiram num bandido vem até uma bosta de uma anistia internacional que eu nem sei pra que ser... ou melhor, sei. Pra defender tudo quanto é bandido ruim, por que bandido bom já sabe, né? Deus me liiiivre!
ResponderExcluir