Tentativa de homicídio ocorreu na noite desta sexta em Tangará da Serra. Polícia Civil investiga de major da PM foi alvo de intimidação.
31/05/2014 11h57 - Atualizado em 31/05/2014 11h58
Por Denise Soares
Do G1 MT
Dois homens armados dispararam contra a casa de um major da Polícia Militar de Tangará da Serra, município a 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o atentado ocorreu no final da noite desta sexta-feira (30), na residência do militar, que fica um pouco afastada do centro da cidade. O major mora sozinho e estava na sala da casa no momento dos disparos.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. Pelas câmeras de segurança e monitoramento da residência, a polícia conseguiu ver o momento em que dois homens em uma motocicleta pararam na frente da casa.
Em seguida, os dois desceram da moto, não retiraram os capacetes e passaram a disparar contra a residência. Os disparos atingiram o portão e a parede da casa. O policial não se feriu. “Eles usaram pistolas calibre 380 e atiraram sete vezes. O major estava na sala e escutou os tiros. Como a casa tem câmeras, ele viu a moto pelo sistema de segurança”, disse ao G1 o delegado que esteve no local, Vitor Chab Domingues. Um inquérito será aberto para investigar o caso.
A Polícia Civil investiga se a dupla pretendia intimidar o policial militar. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi chamada para ajudar no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.