MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO DE SECRETÁRIA DE LUIZ MARINHO
Promotoria acusa a pedagoga Cleuza Repulho, da pasta da Educação no governo de Luiz Marinho (PT), prefeito de São Bernardo do Campo, de quadrilha e superfaturamento na compra de 169,3 mil pares tênis escolares; a Justiça negou o primeiro pedido de prisão apresentado no dia 3 de abril
26 DE MAIO DE 2014 ÀS 08:55
247 - O Ministério Público do Estado pediu novamente a prisão preventiva da secretária de Educação do governo Luiz Marinho (PT), prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
A pedagoga Cleuza Repulho é acusada de integrar organização criminosa para fraude em licitação, peculato e superfaturamento na compra de 169,3 mil pares de tênis para os alunos da rede municipal de ensino.
A Justiça negou o primeiro pedido de prisão apresentado no dia 3 de abril. Em novo pedido, a Promotoria afirma que a custódia “mostra-se imprescindível para a garantia da ordem pública, da ordem econômica, para a conveniência da instrução criminal e aplicação da lei penal”.
Leia aqui a matéria de Fausto Macedo sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.