Ao prestar depoimento, André Filho disse ter aplicado um golpe
A polícia conseguiu localizar, na noite desta terça-feira (18), o corpo do professor Jaequisandro Morais, desaparecido desde a última sexta (14) de Cortês, na Mata Sul. De acordo com os policiais o corpo foi encontrado com as mãos amarradas e a boca amordaçada em avançado estado de decomposição.
O soldado do exército André Filho, se apresentou na Delegacia de Jaboatão (Centro), o mesmo afirmou que tinha um relacionamento com o professor e disse ter matado a vítima após uma discussão.
Ao prestar depoimento, André Filho disse ter aplicado um golpe "mata leão" na vítima dentro da casa do professor, em Cortês, na Mata Sul, ainda na quinta-feira (13). Com a morte do educador, o suspeito o colocou no carro e foi para a Serra das Russas, estacionou o veículo na ponte e jogou o cadáver fora. O corpo foi localizado entre Pombos e Gravatá.
A polícia informou que as buscas duraram três horas. O próprio soldado levou os policiais da delegacia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para o exato ponto onde teria deixado a vítima. O corpo do professor Jaequisandro Morais foi encaminhado ao IML de Recife.Foto:Reprodução Facebook
canalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir