Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cabo da Polícia Militar é morto após discussão em Florianópolis


Policial estava de folga, foi esqueado e não resistiu.
O cabo da Polícia Militar Jorge Luiz de Andrade, 47 anos, foi morto após uma discussão por volta das 21h40min desta terça-feira, no Bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. O motivo do assassinato teria sido uma desavença com um vizinho dele, perto de um rancho de pesca.

O policial militar morreu após ser ferido com uma facada no pescoço. Ele estava de folga. Andrade e o suspeito eram vizinhos. Policiais disseram que os dois teriam discutido à tarde.

Ainda conforme policiais que foram ao local do crime, na segunda-feira, em outra discussão, o cabo teria disparado oito tiros na casa do suspeito. Até a meia-noite, policiais civis da Delegacia de Homicídios e PMs procuravam o autor do crime.

Andrade estava na PM há 28 anos. A corporação informou que ele trabalhava no 4º Batalhão da PM e iria se aposentar em agosto. Abalados com a morte, familiares do policial não quiseram conversar com a reportagem.

Fonte: Jornal de Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.