Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 26 de março de 2014

Policial militar é baleado em tentativa de homicídio em João Pessoa


Vítima correu de atiradores, mas foi ferido no pé e levado para hospital. Polícia Militar acredita que tentativa pode ser represália por prisões.
26/03/2014 12h22 - Atualizado em 26/03/2014 12h22
Do G1 PB
Policial foi encaminhado para Hospital de Ortotrauma, em João Pessoa e foi liberado ainda na quarta-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Policial foi encaminhado para Hospital de Ortotrauma, em João Pessoa e foi liberado ainda na quarta-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um policial militar ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo informações repassadas pela própria vítima, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o policial. A vítima foi atingida no pé e encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, na capital paraibana.
A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica ainda na manhã de quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores foram identificados e buscas estão sendo feitas no bairro onde foi registrada a tentativa de homicídio.
O policial foi ferido quando estava de folga. De acordo com o major Oscar Beuttenmuller, o crime pode ter sido cometido como represália por alguma prisão feita pelo policial ou apenas pelo fato dele ser policial militar.
Até o início da tarde de quarta-feira nenhum dos dois suspeitos  da tentativa de homicídio contra o policial havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.