Batida envolvendo dois carros da PM deixa um policial ferido em Goiânia
Veículos se deslocavam para atender ocorrência quando houve acidente.
Sargento que dirigia um dos veículos se feriu e foi levado ao hospital.
Sílvio TúlioDo G1 GO
Os dois carros ficaram danificadaos e um sargento ferido (Foto: Thiago Fernando/TV Anhanguera)
Uma batida entre um carro da Polícia Militar e outro das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), grupo especial da PM, deixou um sargento ferido nesta quarta-feira (19), no Bairro Goiás, em Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os dois veículos se chocaram quando seguiam para atender uma ocorrência.
O acidente ocorreu na Avenida Padre Monte. Segundo o sargento Valdeci de Jesus Lima, do Batalhão de Trânsito, os dois veículos iam na mesma direção, quando o da PM fez uma curva e teve a lateral atingida pelo carro da Rotam. Eles foram acionados por populares que presenciaram um tiroteio entre dois motoristas no Setor Cidade Jardim.
"Segundo o que apuramos, a viatura da Rotam tentou desviar de um pedestre e acabou colidindo no outro automóvel, além de um banquinha de fazer chaves", explicou o sargento ao G1.
Os quatro oficiais que estavam no carro Rotam e o policial que viajava no outro veículo não ficaram feridos. Já o sargento que conduzia o automóvel da PM foi atingido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), que havia se deslocado para atender a ocorrência. Segundo a unidade, o estado de saúde dele é considerado estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.