Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 25 de março de 2014

Presos acusados de tentar estuprar esposa de PM


Mato Grosso do Sul 

LAURA HOLSBACK E TARYNE ZOTTINO 24/03/2014 14h30  
Douglas Luan Chaves de Moura, 18 anos, e Moisés Pontes Ramos, 20, foram presos na madrugada de hoje (24), acusados de invadir a casa de um soldado da Polícia Militar, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, e tentar estuprar a esposa dele, de 25 anos. A mulher, que estava sozinha com o filho de um ano e meio, acordou com barulhos no quintal e avistou um homem em frente ao portão, que estava arrombado. O outro ladrão já estava dentro do imóvel.
De acordo com a jovem, Douglas foi quem a surpreendeu. Ela aproveitou um momento de distração dele e correu para o quarto, onde se trancou com o filho, mas o criminoso conseguiu arrombar a porta e puxou a vítima, tentando manter relações sexuais.
A esposa do PM percebeu que a arma utilizada pelo bandido era de brinquedo e o enfrentou, sofrendo hematomas pelo corpo. Segundo a mulher, Douglas viu a farda do policial e fugiu com o comparsa, que cuidava o local do lado de fora. Ambos responderão por estupro, já que a lei considera como crime qualquer ato libidinoso, e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.