Rio Preto e AraçatubaPolícia usa gás de pimenta para tirar aluno de sala de aula em Araçatuba
Professora teria pedido para aluno se retirar, já que estaria tumultuando. Diretoria de ensino disse que todas as medidas cabíveis foram
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
A Polícia Militar usou gás de pimenta para conter e retirar de sala de aula um estudante de 23 anos que estaria, segundo professores, tumultuando uma escola de Araçatuba (SP). O caso aconteceu nesta segunda-feira (26). Agora, a Polícia Civil vai analisar se indicia ou não o estudante por desacato.
Segundo boletim de ocorrência, a professora teria pedido para o aluno se retirar, já que estava causando tumulto durante a aula. Como o estudante se negou a sair do local, policiais da ronda escolar foram chamados. O jovem resistiu e a polícia precisou usar o gás contra o aluno. Ele foi levado para delegacia e o caso foi registrado.
A diretoria regional de ensino de Araçatuba informou que todas as medidas cabíveis à direção da escola foram tomadas e que o aluno foi agressivo com os professores. Segundo a diretoria, nenhum outro estudante foi atingido pelo gás porque o tumulto aconteceu na última aula e os outros alunos já haviam saído da sala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.