Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 25 de agosto de 2013

PEC 300, O Sargento José Roberto da ASSP-PE, foi o único pernambucano que conseguiu fazer parte da Comissão de onde foi criada um GRUPO de TRABALHO para negociar a votação da PEC 300


ASSP-PE em Brasília Representando Pernambuco Na Luta da PEC 300




PEC 300/2008 E PEC 446/2009:

20  DE  AGOSTO  DE 2013,
AS 12:45, TERÇA FEIRA: Policiais e Bombeiros  do Brasil  se  reúne  em  Brasília  ( Distrito  Federal ), juntos  participaram  de  um  protesto em frente ao CONGRESSO NACIONAL e se dirigiram RUMO  à Chapelaria – entrada principal da CÂMARA dos Deputados ocupando o andar de cima da casa no salão  VERDE
ÀS 13:00 HORAS Já dentro do  salão verde no inicio da tarde, Policiais e Bombeiros com FAIXAS e CARTAZES, cobrando a votação da PEC 300 em segundo turno
ÁS 13:30 HORAS:  O Deputado major  Fábio (DEM-PB) convenceu o Presidente da Câmara dos Deputados – HENRIQUE EDUARDO ALVES (PMDB-RN) a receber os Policiais  representantes da Categoria

ÀS 14:00 HORAS: Formada  uma COMISSÂO  dos  representantes  dos Policiais e Bombeiros e uma COMISSÃO dos Deputados, sendo a ASSP - PE, através do Diretor Geral Sgt. José Roberto, a única entidade de Pernambuco, a fazer parte da comissão, onde na ocasião foi criado um GRUPO de TRABALHO  para negociar a votação da PEC 300.

Reunidos na  sala  do Presidente da  Câmara dos  Deputados
ASSP-PE em Brasília Representando Pernambuco Na Luta da PEC 300


A ASSPE-PE através do seu Presidente SGT. JOSÉ ROBERTO, na comissão representando Pernambuco.


Após a reunião o Presidente da Câmara PROPÔS a saída dos Policiais do salão VERDE, o que não foi aceito pelos Policiais e Bombeiros e permanecendo dentro do salão verde daquela casa onde continuou a mobilização dos Policiais pedindo a aprovação da PEC 300.
ÀS 18:00 HORAS: Os Policiais  e Bombeiros que estavam no salão verde, já cansados de tanto esperar, pressionaram a barreira de segurança e conseguiram entrar no PLENÁRIO da CÂMARA, para chamar atenção dos Parlamentares ali presentes. O texto da PEC 300, já foi aprovado em primeiro turno em 2010.
DIA 21 QUARTA FEIRA  ÀS 11:00 HORAS:  Grupo de trabalho dos Deputados se reúne com a comissão de representantes dos Militares e decidem quantos representantes irão representar os Policiais no grupo de trabalho, só permitindo a presença de três e desses três ele o Presidente da Câmara ainda escolheria quem são.
ÀS 16:00 HORAS: Nova reunião e o Grupo de trabalho da Câmara dos Deputados  decidem que  só dois  representantes  dos Militares irão acompanhar a comissão sendo eles: o Presidente da (ANERB) Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares do Brasil o LEONEL LUCAS  do Estado do RIO GRANDE DO SUL, SUB-TEN  CLOVIS da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ele é o idealizador da PEC 300 que legalmente não representa os Militares, mas foi indicado pelo o Deputado Arnaldo Farias AUTOR da PEC 300, representantes dos Policiais Civis do Brasil  a COBRABOL e ficando de fora desta  reunião o Presidente da (ANASPRA) Associação Nacional de Praças do Brasil o SUB-TEN.  P. QUEIROZ,  em RETALIAÇÃO  a invasão do Plenário do dia anterior na Câmara e quem fez a escolha foi o Deputado Arnaldo Farias, nesta reunião foi acordado que os Deputados irão ouvir os Ministro do Planejamento, Ministro da Fazenda, os Governadores  e a Presidente da Republica. No dia quatro de setembro a comissão formada pelos representantes dos Militares e um representante da Polícia Civil voltam a se reunir com a Comissão dos Deputados para saber como está sendo conduzido os trabalhos a respeito da PEC 300 e no dia 17 de setembro a comissão dos Deputados irá informar aos representantes dos Policiais e Bombeiros se vão botar em votação ou não a PEC 300. 



Ficando de fora desta  reunião o Presidente da (ANASPRA) Associação Nacional de Praças do Brasil o SUB-TEN.  P. QUEIROZ,  em RETALIAÇÃO  a invasão do Plenário do dia anterior na Câmara.


Fonte: Sgt José Roberto  Diretor Geral da ASSP-PE






Um comentário:

  1. PRA QUE TANTA REUNIÃO , TANTO ESTUDO E LÁ SE VÃO 5 ANOS E SÓ ENROLAÇÃO...JÁ DEU TEMPO SUFICIENTE DE ENTENDEREM QUE É IMPORTANTE E JUSTO E PERFEITAMENTE VIÁVEL...SE ARRANCAM RECURSOS DE IMPOSTOS , PRÉ SAL E OUTRAS FONTES PARA EDUCAÇÃO , SAÚDE , SE APROVAM A PEC DAS DOMÉSTICAS , SE ATÉ PAPAGAIO E CACHORRO VIRA-LATAS CONSEGUEM SEUS DIREITOS,COM TODO RESPEITO QUE OS ANIMAIS CITADOS MERECEM , O PORQUE SOMENTE POLICIAIS E BOMBEIROS TEM QUE FICAREM VENDO A INJUSTIÇA ROLAR.....ASS:BOMBEIRO MILITAR DESMOTIVADO E DESILUDIDO.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.