Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PM mata a namorada com tiro de pistola e se suicida

PASSIONAL


Um crime passional chocou os moradores do bairro Cidade Oeste, no limite de Fortaleza com Maracanaú. O fato ocorreu no começo da madrugada de ontem, quando um policial militar, identificado como cabo PM Antônio Eudácio dos Santos, do Batalhão de Guarda de Palácio, matou a namorada e, em seguida, praticou o suicídio.

O caso de homicídio seguido de suicídio aconteceu nesta residência, na Rua Formosa, no bairro Cidade Nova. O policial militar, identificado como cabo PM Antônio Eudásio dos Santos, matou Amanda Siebra Araújo Martins FOTO: NAVAL SARMENTO

O caso ocorreu durante uma discussão do casal. A garota, identificada como Amanda Siebra Araújo Martins, 26, foi atingida com tiros de pistola calibre Ponto 40 e teve morte instantânea. Logo em seguida, o PM disparou um tiro na própria cabeça e tombou ao lado da namorada.

Segundo informações de familiares, ele chegou na casa de Amanda, localizada na Rua Formosa, número 519, na Cidade Nova, por volta das 22 horas. Colocou o carro na garagem. Por volta de meia-noite, teria ocorrido o desentendimento.

O casal namorava há apenas dois meses e, segundo informações colhidas pela Polícia, Amanda era viúva e morava com uma irmã. No dia 15 de abril último, por volta de 16h30, o marido dela, Antônio Caetano Meira Martins, foi assassinado, a tiros, na Avenida N do Conjunto Prefeito José Walter. Ela tentava reconstruir a vida e passou a namorar o militar recentemente.

Identificada

A Polícia identificou uma garota que morreu numa troca de tiros com policiais depois de praticar um assalto com mais três adolescentes. Tratava-se de Emanuela Gomes de Lima. O caso ocorreu na noite de segunda-feira. O grupo assaltou um policial militar nas proximidades do Castelão. 


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.