Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 1 de março de 2010

Policiais militares rejeitam proposta salarial do governo

Contraproposta pede que reajuste seja linear para toda a categoria


Atualizada às 11h46min

Policiais militares em assembleia realizada nesta manhã, na sede da associação de Sargentos, Tenentes e Subtenentes, decidiram por rejeitar a proposta salarial do governo do Estado. O resultado surpreendeu os líderes do movimento dos policiais militares, que esperavam uma decisão mais apertada e dividida por parte integrantes da categoria.

A proposta do governo oferecia um reajuste de 9% para soldados e uma aplicação de R$ 111 milhões na matriz salarial para 2010 e o mesmo valor para 2011, além dos 19% já previstos para os coronéis da Brigada Militar.

Os discursos foram enfáticos dizendo que esta proposta não agrada a categoria, principalmente por prever reajustes em níveis diferenciados para os servidores da Brigada Militar. Foi feita uma contraproposta de manter um reajuste linear para toda a categoria, independente de quanto seja o índice.

RÁDIO GAÚCHA

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Pol%C3%ADtica&newsID=a2824354.xml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.