Testemunhas começaram a ser ouvidas; até o momento ninguém foi preso. Delegado geral promete empenho nas investigações.
Do G1 AM
A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte do delegado Oscar Cardoso, assassinado com 20 tiros no último domingo (9), em frente a casa onde morava, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus . Até o momento, algumas pessoas foram ouvidas, mas ninguém foi preso.
Nesta quarta-feira (12), o delegado geral, Josué Rocha, explicou que policiais experientes investigam o crime, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Desde o momento que aconteceu o fato, toda a polícia começou a fazer o trabalho de investigação. O delegado Oscar era uma pessoa muito querida dentro da polícia, tinha muitos amigos", disse.
Josué Rocha classificou o crime como uma audácia dos bandidos, e garantiu empenho nas investigações. “A Polícia está enlutada. É algo que não podemos aceitar, foi uma audácia muito grande. Estamos com investigadores e delegados de grande experiência trabalhando no caso. Não podemos prometer que hoje ou amanhã teremos prendido os autores, mas prometemos um trabalho profícuo no sentido de esclarecer essa tragédia”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.