Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 16 de março de 2014

As cassadas aos PMs continuam: Antes de matar o Soldado o bandido gritou "perdeu, polícia!" É cassada ou não é?


Antes de atirar em soldado da UPP da Rocinha, bandido teria gritado: ‘Perdeu, polícia!’
Dois policiais militares foram assassinados e um terceiro foi baleado entre a madrugada e a manhã de ontem, no Rio e na Baixada Fluminense. Por volta de 1h30, o cabo Alexandre da Costa Pereira, do 15º BPM (Duque de Caxias) morreu ao ser atingido na cabeça durante uma troca de tiros com bandidos que tentavam arrombar caixas eletrônicos na Rodovia Washington Luiz.
No confronto, dois bandidos também morreram e outros dois foram presos em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte). Os comparsas deles fugiram em um carro. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura o crime, solicitou imagens da agência bancária para tentar identificar todos os integrantes da quadrilha.
Às 6h30, o soldado Leonardo do Nascimento Mendes, de 27 anos, lotado na UPP da Rocinha, mas que ontem estava de folga, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça em Cordovil, na Zona Norte, supostamente ao reagir a uma tentativa de assalto. Ele estava com amigos quando percebeu a ação dos criminosos.
Um dos bandidos teria gritado: "Perdeu, polícia!". Um amigo do soldado foi baleado de raspão no pescoço e passa bem. Na Zona Oeste, policiais do 14º BPM (Bangu) trocaram tiros com criminosos durante uma operação nas favelas Vila Aliança e Coreia, em Senador Camará, ontem de manhã. Um sargento foi baleado de raspão no rosto e não corre risco de morrer.
Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.