Um policial militar, de 44 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 380 na noite desta quinta-feira (20) no Povoado Chico Gomes, na BR 235 em Areia Branca (SE), distante 36 km de Aracaju .
O crime ocorreu por volta das 19h30, quando ele e a filha, de 9 anos, estavam no veículo da família aguardando a chegada da esposa em um ponto de ônibus.
De acordo com o tenente Josival Lima, do Batalhão de Choque, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta. “O sargento tem uma chácara nesta região onde iria passar as festas de fim de ano com a família. Ele aguardava a esposa dentro do carro quando foi surpreendido por dois elementos, que estavam em uma motocicleta, e efetuaram os disparos”, disse em entrevista ao Bom Dia Sergipe .
Ainda segundo o tenente, a criança estava dormindo no banco traseiro e acordou assustada com os disparos. A menina não foi ferida pelos tiros. Os suspeitos roubaram a arma do policial, uma pistola ponto 40.
“Segundo a esposa do PM, ele não possuía inimigos, era uma pessoa tranquila e por isso ela descarta um crime de vingança. Ela acredita que a intensão dos criminosos era a de roubar a arma da vítima, já que no interior do veículo havia R$ 500, que não foram levados”, afirmou o tenente.
O policial trabalhava na 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM em Itaporanga D´Ajuda (SE), na região metropolitana de Aracaju.
Para ler mais notícias do G1 SE , clique emg1.globo.com/se/sergipe . Siga também o G1 SE no, no Twitter e por RSS .