terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Policial Militar dispara dentro de hospital para garantir atendimento
Após sobrinha sofrer acidente
PI: Policial Militar dispara dentro de hospital para garantir atendimento
A diretora do Hospital Municipal Leônidas Melo, no município de Barras, Maria Torres, registrou B.O.
Confusão dentro do Hospital de Barras
A diretora do Hospital Municipal Leônidas Melo, no município de Barras, Maria Torres, registrou um boletim de ocorrência contra o Policial Militar lotado em Teresina, identificado apenas como Cordeiro. Ele é acusado de efetuar disparos dentro da unidade de saúde na tentativa de agilizar o atendimento da sobrinha, que sofreu acidente de moto.
O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/12), ainda por volta de 12h. O militar teria apontado a arma para cabeça de médicos e enfermeiros do SAMU.
A confusão começou ainda com um acidente ocorrido na zona Rural de Barras, envolvendo duas sobrinhas do policial, que estavam em uma moto que colidiu em um táxi. Elas seguiam para o povoado Currais Novos, onde passariam o natal.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e removeu as vítimas do local do acidente. Por conta da gravidade do atendimento, as jovens precisavam ser trazidas para o Hospital de Urgência de Teresina, mas a ambulância não estavam autorizadas a fazer a remoção. As duas ambulâncias que ficam à disposição do hospital, também não tinham como remover as jovens, pois estavam quebradas.
Na tentativa de garantir o atendimento, o policial começou a disparar dentro do hospital, até que foi contido por outros policiais. Uma das vítimas do acidente acabou morrendo por conta de um forte traumatismo craniano, e a outra teve uma das pernas fraturada. O caso será investigado pela delegacia local, onde foi registrado o incidente.
Fonte: 180 graus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESSA ATITUDE É UM REFLEXO DO DESESPERO QUE TOMA CONTA DE UMA PESSOA, AO VER UM PARENTE PRECISANDO DE ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA, E PERCEBE COMO É PRECÁRIA, AS CONDIÇÕES NOS HOSPITAIS PÚBLICOS NESTE PAÍS NÚMERO UM EM ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, E O ÚLTIMO NOS SERVIÇO PÚBLICOS PRESTADOS. ISSO É UMA HUMILHAÇÃO, PARA O CIDADÃO BRASILEIRO. COMO DIRIA CAZUZA "QUE PAÍS É ESSE"
ResponderExcluir