Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ENEM 2010 PODE SER ANULADO.

OAB E Ministério público admitem a anulação da prova do ENEM

Por Jorge Roriz

De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de São Paulo (OAB-SP), o erro de impressão gráfica é motivo suficiente para anulação do exame. “Qualquer problema que induza o aluno ao erro é motivo para anulação da prova. Isso não pode acontecer, é um absurdo, é estarrecedor”, afirma o advogado Edson Bortolai.

O Ministério Público Federal é a instituição que pode tomar uma medida nesse caso. Se for constatado prejuízo aos alunos, pedimos anulação do exame.”

O MEC admitiu que vários estudantes podem ter sido prejudicados e prometeu abrir espaço no seu site para receber, a partir de amanhã, queixas de candidatos, que serão analisadas caso a caso. Isso não é democrático. A pessoa pode entrar no site, mentir e isso vai prejudicar outros alunos. TODO O ENEM DEVE SER ANULADO.

Fonte: http://jorgeroriz.wordpress.com/2010/11/07/oab-e-ministerio-publico-admitem-a-anulacao-da-prova-do-enem/

16 comentários:

  1. Sim eu sou totalmente a favor da anulação da prova de enem 2010,alem dos cartoes respostas estarem errados peguei o caderno amarelo, isso acabou me deixando ainda mais nervosa confusa...e n~]ao apenas por mim, muitas pessoas foram prejudicadas axo que o estas provas deveriam ser canceladas. e novas provas aplicada...

    ResponderExcluir
  2. Se vai anular ,tem que anular dos dois dias,porque o segundo dia teve problemas com a prova azul,no PIAUÍ teve alunos que receberam a prova azul sem as questôes de espanhol.Isso é inadmissível.Anula ENEM completo !!

    ResponderExcluir
  3. POxa vida é sério? gastei mó grana pra chegar até a escola pra fazer a prova...e se refazer as provas somente com alunos que foram prejudicados?? assim a galera não precisaria refazer tudo dinovo né.

    ResponderExcluir
  4. puta merda!estudei o ano todo p esse enem,e nao final das contas me ferraram com esse gabarito invertido,depois de meia hora de prova que enformaram na sala,perdemos tempo,e ainda ficamos confusos,tem que anular essa merda!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nao deveriam ser anuladas todas as provas, os alunos q quizerem novas avaliaçoes devem se manifestar. Essa prova e muito cansativa para ser realizada por todos novamente.

    ResponderExcluir
  6. Ja que fui mal, bora fazer outra prova!!!

    ResponderExcluir
  7. pow fala sério não anulem o enem apliquem a prova aos que se sentiram prejudicadas. é maior tensão fazer a prova e o pior é minha primeira vez.

    ResponderExcluir
  8. eu fiz 104. dá pra passar em alguma coisa? se não, anula!! (6)

    ResponderExcluir
  9. tomara que não anule, pois é só resolver o problema da prova amarela e quem colocou a ordem das questões errada eles vão corrigir de outra forma!
    ps: quem quer a anulação é pq se deu mal.kkk

    ResponderExcluir
  10. O enem tem que se completamente anulado, pois se forem aplicadas novas provas somente para os que foram prejudicados todos os outros alunos seram prejudicados,tendo em vista que as provas não vão consta do mesmo grau de dificuldade.
    sou advogado e farei de tudo para a anulação completa da prova.

    ResponderExcluir
  11. tem que ser anulado mesmo,eu me sentir prejudicada,esta vez o enem veio com erros graves,na minha opinião a prova deve ser reaplicada de novamente!!!

    ResponderExcluir
  12. NAO ANULAAA NAO, os alunos q se sentirem prejudicados, que faça otra, eu acho q eles tem capacidade pra faze uma prova de mesmo nivel sim, nao sao burros, ate eu consigo faze uma prova dessa com o mesmo grau de dificuldade, o pessoa que quer a anulação completa, é porque foi mal no exame e da essa desculpa!!

    ResponderExcluir
  13. haaaa minha primeira ves q fasso a prova do enem, e ocontece um erro desse poxa que vocilo.........

    ResponderExcluir
  14. eu acho que deveriam reaplicar as provas somente com os alunos prejudicados, e com as mesmas questões sem alterar nada, pois tem muita gente que estudou pra caramba e devem ter se saído muito bem no exame.

    ResponderExcluir
  15. com certesa deve cancelar as 2 provas e fazermos tudo de novo , sei que é extressante e exaustivo fazer tudo novamente ,mas a minha prova estava toda confusa e os gabaritos desencontrados .Preciso muito desta nota pra deixar assim o dito pelo não dito ....sei que fui bem em ambas as provas e serei prejudicada se fikar como está

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.