Os gestores da ABSMSE, oficiaram na manha desta segunda-feira (29), o Comandante Geral da Policia Militar, coronel Pedroso, no sentido de que o mesmo tome providências para que o pistoleiro Alessandro, vulgo Bili, preso na ultima quinta-feira, por ter participado do atentado ao presidente do TRE/SE, Luiz Mendonça, e que encontra-se internado no Hospital da Policia Militar (HPM), ocupando o mesmo leito que foi utilizado pelo Cabo Jailton, o qual fora atingido durante o atentado, seja encaminhado para outro hospital, visto que, policiais militares encontram-se revoltados com o tratamento diferenciado a uma pessoa que “desmoralizou a segurança pública do Estado de Sergipe”.
A ABSMSE, através de seus gestores, deixa claro que “é direito do preso ter o devido atendimento médico, mas não no Hospital da própria corporação”, onde o militar, por exemplo, se não tiver a carteira do IPESAÚDE, não pode ser atendido, “então por que este pistoleiro ter essa regalia?”, questionam os gestores. “Que o mesmo seja encaminhado ao HUSE ou outro hospital público devidamente escoltado, mas não na nossa casa”, explicam.
Confiram o ofício protocolado junto ao comando da PMSE abaixo:
Fonte: Plenário http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=105670
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.