Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CARTA AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS


CARTA AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS



CARTA DE UM OFICIAL SUPERIOR HUMILHADO AO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS Gostaria de agradecer ao governador Eduardo Campos por ele ter acabado com o Quadro de Oficiais Policiais Militares ? QOPM, da Polícia Militar de Pernambuco ? PMPE, e com o Quadro de Oficiais Combatentes Bombeiros Militares- QOC/BM, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco ? CBMPE. Parabenizar ao governador Eduardo Campos, sim, e a seus assessores geniais como o coronel Mário Cavalcanti, coronel Romero Ribeiro, coronel Eduardo Pereira, Coronel Tavares Lira e Coronel Casa Nova, só para citar os principais colaboradores da extinção dos quadros QOPM e QOC/BM. Se eu tivesse uma bola de cristal, certamente, teria entrado como soldado nessas corporações, pois, ser um Oficial PM ou BM, hoje, é humilhante. Não falo de salário, dirijo-me aqui, aos colaboradores que estão lendo esta carta enviada pelo seu setor de ?inteligência?, refiro-me aos ?dois pilares seculares: hierarquia e disciplina?. Como oficial tenho que assistir humilhado a um soldado ser Oficial superior quando eu já o era há muito tempo. Como fica a disciplina? Como um capitão PM ou BM prestará continência para um ?soldado-major? que foi seu recruta em curso de formação? Como fica a hierarquia? Como chamar de senhor um ?soldado-major? quando você era o seu comandante (capitão) há 20 anos atrás? É, tem alguma coisa errada. Tem Oficial superior se suicidando, e o que é que o governador Eduardo Campos faz, através de seu secretário de imprensa, Evaldo Costa, que por intermédio do secretário de defesa social, Wilson Damázio, diz, ?o tenente-coronel Marinaldo se suicidou porque estava endividado?, bela assessoria, parabéns jornalista Paula, mentira! O governador Eduardo Campos e sua corja estão longe de saberem o que é comandar! O que é estar de madrugada trocando tiro com bandido! Chegar em casa e fingir que não matou ninguém! Lavar as mãos sujas de sangue em nome de um governador que por ambição política manda outros fazerem o serviço sujo! O que mais me envergonha, mesmo, é saber que tem oficiais superiores iguais a mim se sujeitando a tudo isso, tenham vergonha na cara, porra! Um dia esse governo vai acabar (31/12/2014), ainda temos tempo de agir e corrigir. Não se esqueçam nunca: ?PELO MESMO IDEAL IRMANADOS...?. Você sabe o que eu estou dizendo! Só quem foi formado Oficial pela Academia de Polícia Militar do Paudalho entendeu todas as letras acima. Um oficial superior muito 
puto! Mas, não burro!

Fonte: Blog de Jamildo

26 comentários:

  1. Patético, ridículo, tais com inveja dos Ofíciais QOA? Prepara a continência para eles.

    É cada um que aparece. Há se o Governador te identifica bichinho!!!

    ResponderExcluir
  2. O Soldado que chega a Major, é porque ele teve competência pra isso, e os IMPERADORES perderam espaços talvez por incompetência mesmo! Agora vai trabalhar, ou pede baixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre fizemos o serviço de vcs incompetente, sempre fora e são promovidos a custa de nossa noite de sono e ate hoje em qualquer BPM, ainda este oficiais que vc fala estão tirando serviço de oficial de dia que eram de competência de vcs, onde ele são do quadro de administração que é função deles estarem atrás do birô e vcs na rua para a sonhada promoções de vcs, vai para rua fazem alguma coisa deixa de asno.

      Excluir
  3. kkkkkkk
    Nossa. Esse texto mostra exatamente o que o militarismo faz com a cabeça de um ser humano!
    Conclusão: Vou-me embora pra civil. Tá doido!

    ResponderExcluir
  4. Esse é verdadeiro militar,não fez questão do salário que recebe, mais fez importância a arrogância,prepotência,autoritarismos,orgulho que existe nesses oficiais dessa instituição,que massacra a base da pirâmide (soldados, cabos e sargentos),Perseguindo ,humilhando e maltratando a classe.O Sr. é um idiota e burro mesmo,ser um oficial da Policia Militar de Pernambuco, não significa tudo na vida;um soldado com caráter,dignidade e respeito,é melhor do que você (10 mil vezes). Faz 5 anos que estou na PMPE,e tenho certeza(absoluta) que ela nunca vai mudar,melhoro muito desde a greve de 1997 para os dias de hoje,mais sempre terá esse picuinha;O segredo é estuda e sai de cabeça erguida e não lembra mais, de oficiais otários como esse.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus, que os paisana manda na policia militar de Pernambuco,obrigado senhor Deus, por tira o poder das mãos desse oficias, pelo menos o sofrimento é menor; quer promoção incompetente,pra ser chamado de Sr. e recebe continência,beija os pés de Eduardo Campo e os seus secretários. kkkkkkkkkkk.... ridículo !!!!!

    ResponderExcluir
  6. COITADO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA TAL, É DAQUELE QUE SEMPRE DEPENDERAM DE PRAÇAS E GRADUADOS PARA SE PROMOVEREM, OS QOA TEM MAIS COMPETÊNCIA QUE VCS QUE SEMPRE ESTIVERAM E ESTÃO ATE HOJE DEPENDENDO DESTE OFICIAIS QUE VC FALA, VAI EMBORA COM NOSSO COMPANHEIROS FALARAM ACIMA, FAZ CONCURSO PARA SAIR DELA, QUE FALTA DE INTELIGÊNCIA SUA SÓ PODIA VI DE VC SANGUESSUGA, AGORA SOFRE COM NOSSO JÁ SOFREMOS POR INCOMPETÊNCIA DE VCS.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 20 anos de caserna, tive a infelicidade de conviver com um regime autoritario, de um militarismo arcaico, no inicio da minha carreira, era costumaz de "OFICIAL" de policia humilhar subordinados, dando grito por traz de birô, batendo em cima da mesa,fazendo nós praças de empregado, muitas vezes nos obrigando a limpar seus proprios coturnos ou servir de empregados domesticos em suas casas de praia, pois bem, agora a chibata mudou de mão, ou tu "OFICIAL" trabalha, arregaça as mangas, ou seras ultrapassados, muito obrigado DR. EDUARDO CAMPOS, GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO, por ter dado oportunidade de ascenção profissional aos pobres e humilhados de coração

    ResponderExcluir
  8. Um Sd pode se torna Juiz ,quanto mais Oficial da PM.
    Acorda Oficial superior humilhado,rsrrsrrs.

    ResponderExcluir
  9. um dia o meu pai me disse que nessa vida militar ele ainda iria ver a roda pequena passar por cima da roda grande pois está ai amigos meu pai profetizou kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse negocio de o camarada entrar na PM e BM e se tornar logo de cara um oficial é o que faz com que eles se achem um Deus na Terra, pisando nas baratas chamados Praças. Todos deveriam começar de Baixo e sentir na pele como é ser bucha de canhão, talvez assim não teríamos que conviver com um idiota como este. Uma verdade seja dita: os praças respeitam e se dedicam muito mais ao serviço quanto sabem que o seu superior saiu da base para se tornar um estrelado, do que, quando é comandado por uma estrela que nunca soube o que é ralar e ganhar pouco como um soldado. Não vejo a hora desse odor fétido chamado militarismo acabar nas instituições estaduais, um verdadeiro engessamento do trabalho policial. O único país do mundo e já condenado pela ONU por sustentarem suas policias militares estaduais se chama Brasil

    ResponderExcluir
  11. Oficial Superior, que não tem nível superior, vai lá pagar uma universidade privada pra tu, pois os praças são tudo bachareis. Eu acho muito engraçado quando estou na faculdade no 8º período de direito e tem coronéis fechados no 1º periodo pedindo bizu pra gente...kkkkkkk O mundo está a todo vapor e esses tabacudos bitolados com essas mentalidades ainda...bando de cuzão! PARABÉNS EDUARDO CAMPOS. Bota pra fuder nesses inúteis!

    ResponderExcluir
  12. Que oficial mas imbecil, cabeça cheia de fezes, quer dizer então que o soldado não pode fazer concurso e tem que morrer soldado, vai aprender o que significa humildade e todo mau é pouco para gente de sua estirpe.

    ResponderExcluir
  13. Nem vou comentar o conteúdo dessa carta... absurdo!

    3º SGT PM 31 MIL DO 22ºBPM / SURUBIM-PE

    ResponderExcluir
  14. Ilustre governador vossa senhoria deveria também deslumbrar em verificar feito o rio de janeiro e são Paulo, onde existe oficiais como majores e coronéis,e principalmente capitaes nas ruas dando apoio as guarnições nas ruas, deveríamos aqui começara ser visto mais isto invés deste povo esta se escondendo atrás de gabinetes;;; com certeza ,o pacto pela vida iria melhorar ,vamos começar

    ResponderExcluir
  15. Esse fudido está preocupado com pôrra de continência?

    ResponderExcluir
  16. Continência, senhor, marcha soldado... essas besteiras enche a barriga de alguns,em casa quem manda é a mulher! A solução: um soldado ser comandante geral!!!

    ResponderExcluir
  17. É, adeilton, veja até onde vai a prepotencia do ser humano que ás vezes é travestido de autoridade (pel menos, para pisotear ás praças), Esse oficial que fez esta carta, deve, no mínimo, procurar um psiquiatra, pois é não um idiota, mas um desajustado, recalcado que deve ter n frustraçoes e as descarregav em cima do (para ele), mais fraco, o soldado.SR OFICIAL SUPERIOR, voce, como bem observou o comanheiro acima, prefere a arrogante patente de humilhador, ao salário. Que espécie de homem é você? Voce fala do outro, (não muito diferente de você), o eduardo camspos(fiz questão de escrever minúsculo), mas, tomara que ele, eduardo, que tem a personalidade ditatorial(embora que o eduardo pode, pois tem o chicote na mão, embora não por muito tempo)veja o que você escreveu e, use com voce, a mesma autoridade que voce usou com os pracinhas, quando, não lhe prestartam a famosa continência, tão adorada por vocês, ou seja, dê-lhe uma canetada de seis meses de prisão.É isso, coronel de patente do tempos do coronelismo analfabeto.

    ResponderExcluir
  18. Realmente patético...Esse sujeito deve ter uma mente muito retrógrada, defasada, preconceituosa e estreita. Trata-se de um megalomaníaco desesperado cujo cérebro doentio apresenta traços bem visíveis de um atraso intelectual deprimente e digno de piedade. Suas insígnias de oficial devem estar envergonhadas de estarem sobre os ombros fétidos desta criatura vil e nauseabunda. Se lhe desnudarem da farda, nada restará senão um corpo esquálido conduzindo no topo (melhor lhe ficaria próximo ao esfíncter anal) um cérebro subnutrido e atrofiado cujos neurônios não acompanharam a evolução dos seres humanos modernos e por isso se comportam com se estivessem no crânio de um "Australopithecus", o mais primitivo dos nossos ancestrais.

    ResponderExcluir
  19. que se matem...esses imcopetentes...que deixaram a policia chegar a falencia...ele nem liga para o salario...pois isso pode tirar...mas não o poder da chibata...pois eh o que importa pra ele... De todas as medidas do Sr. Eduardo Campos essa foi uma das mais certas...vai estudar seu oficial de merda...seu bitolado....

    ResponderExcluir
  20. Até dá para entender o grau de insatisfação desse OFICIAL SUPERIOR em algumas situações pontuais, entretanto meu caro colega de farda quero registrar que vc foi infeliz nas colocações fazendo analogias entre um quadro e outro. Pois bem meu caro, nosso maior problema não se trata da situação onde um Soldado consegue chegar até Major e diga-se de passagem com louvor e merecimento. Nosso maior problema está ligado a desvalorização principalmente na parte mais importante, OS SALÁRIOS DEFASADOS de todos os Policiais Militares de Pernambuco e de outros Estados. Enquanto os Praças procuraram ampliar o quadro QOAPM outros Oficiais QOPM ficaram assistindo de camarote o seu quadro ficar estagnado até o ponto de um capitão passar 15 anos sem ser promovido, isso sim é motivo para frustração, mas sem culpar outros Policiais que apenas estavam buscando seu crescimento dentro da instituição. Se preocupar com continência é algo completamente arcaico e sem sentido, estamos a beira de nos mover para desmilitarização e respeito funcional, hierarquia meu caro existe em qualquer setor sendo ele civil ou militar. No seu quadro QOPM já vi muitos Oficiais modernos passando a perna em outros 100 mais antigos pq a promoção por merecimento é a mais injusta possível, só é promovido quem tem PADRINHO POLÍTICO. Ambos os quadros são importantes dentro dessa formatação administrativa, pense não seja BURRO como mesmo disse, procure meios para melhoria no nosso bolso principalmente e na valorização de todo Policial Militar.

    ResponderExcluir
  21. Que pena! Só para lembrar quando o Sd chega oa posto de Major ele é de jato major e não soldado - major essa patente não existe, agora vai prestar tua continencia e falar Sim Senhor, só que com vibração!

    ResponderExcluir
  22. Vocé não entendeu, pra ele todo oficial que veio do CFOA, será sempre soldado, ou seja, nunca serão considerado oficial para ele ou para "eles".

    ResponderExcluir
  23. ESSE OFICIAL É MUITO É É CORNO,VIADO E PUTO COMO ELE MESMO AFIRMOU,GRANDES MERDAS SER OFICIAL DE ACADEMIA,NÃO SABEM NEM MANUSEAR UMA ARMA,AGORA FAZER PARTE DE SOLDADO,ELES SABEM MUITO BEM,ESTÁ CERTO GOVERNADOR,ALEM DE NÃO CONCORDAR COM A FORMA DESIGUAL DE PROMOVER OS POLICIAIS. AI FICA ESSE CHIBUNGO RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA.VEM COMER CURUJÃO NA RUA PRA TU VER O QUE É SER SOLDADO DE POLICIA,FREESCO.

    ResponderExcluir
  24. Vejam o nível desse Oficial Superior !! Muito fraco das idéias. Todos sabem que são dois quadros diferentes, que um não concorre com o outro.Agora, se entre eles (QOPM) um recruta dá banho em mais de duas turmas fazendo com que os antigos fiquem no mesmo lugar, os QOAs tem nada a ver.E ele sabe disso. Então, a falta de caráter deste "Oficial Superior", a burrice,a inveja,a pobreza de espirito desse pobre coitado se revela em suas palavras desvirtuadas, pois eles deveriam lutar para corrigir essas distorções que existe no seu quadro, e não ficar se frustando com o sucesso dos outros. E para concluir meu comentário, digo a esse frustrado que a PM somos todos nós, portanto é de todos, se ele está frustrado peça para sair, se ele devido a sua prepotência não aceita as mudanças, não é obrigado a ficar, ou seja,servir na PM é de natureza voluntária, pode sair quando quiser, agora se não sabe fazer nada lá fora, fique calado, pelo menos só abra a boca, se for pra falar algo Construtivo.

    ResponderExcluir
  25. Esse oficial não fez o curso na APMP,e se fez,passou 03 anos como aluno MOITA ou seja, passou o curso todinho se escondendo.Servir como Oficial na Academia e tenho certeza absoluta que os Oficiais não permitiriam em hipótese algma,que um desajustado fosse declarado Aspiante-Oficial.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.