PM suspeito de participação em morte de advogado é preso novamente
Rio Grande do Norte
Durante a investigação do caso envolvendo o advogado Antônio Carlos, Carlos Ferreira foi apontado como um dos mentores do crime. Na coleta de material supostamente relacionado ao crime, a Polícia Civil disse que havia indícios de que poderia haver envolvimento do PM em grupo de extermínio. Não há, contudo, a confirmação por parte da Polícia Civil se as investigações consolidaram a existência do grupo.
Carlos Ferreira passou 20 dias preso e a defesa conseguiu a revogação da prisão. No entanto, na quinta-feira passada, a Justiça decidiu reverter a prisão em preventiva.
A Polícia Civil vai dar informações sobre o caso às 10h30. O sargento Carlos Ferreira, que foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios, ficará custodiado no presídio da Polícia Militar, na zona Norte de Natal.
Além de Carlos Ferreira, o irmão dele também foi preso. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi detido em flagrante pelo porte de uma escopeta calibre 12.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.