Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comandante Geral que bateu de frente com os Direitos Humanos perde o cargo



BATEU DE FRENTE E FOI EXONERADO: Cmte geral da PM foi exonerado por criticar os Direitos Humanos e a imprensa

Olá amigos! Infelizmente, no atual sistema e na atual gestão deste país, governado por um bando de vagabundos, verdadeiros bandidos, que odeiam a polícia, quem abre a boca e bate de frente pra defender a polícia e os policiais, acaba sendo execrado e pôsto pra escanteio. Assim foi com o coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, agora ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Alegaram que ele foi exonerado do cargo após os constantes confrontos entre a PM e os vândalos safados, nos quais acusaram a PM de ter agido com bastante "Truculência". Mas, na verdade, isso não passou de uma desculpa esfarrapada, dada pelo secretário de segurança, José Mariano Beltrame, e divulgado pela imprensa podre. A verdade é que o coronel Costa Filho foi pego pra "cristo", para o governador e o secretário sairem bem na fita, e foi exonerado por ter dado uma declaraçao, que muitos policiais gostariam de ter dado, e que, pelo visto estava engasgado na garganta dele por muito, mas muito tempo mesmo: "DIREITOS HUMANOS NÃO É PARA POLICIAIS! POR DE TRAS DA FARDA EXISTE UM SER HUMANO, UM PAI DE FAMÍLIA, UM CIDADÃO, UM ELEITOR, E QUE NÃO ESTÁ TENDO SEUS DOREITOS HUMANOS RESPEITADOS." Foram essas, mais ou menos, as palavras proferidas pelo coronel em sua ultima entrevista coletiva, após as cenas de destruição praticadas por vândalos nas ruas do Leblon. E na mesma entrevista, o coronel Costa Filho mexeu com outro peixe grande, ou seja, com a imprensa podre; dizendo que a imprensa ao invés de ajudar a apasiguar os confrontos, incitava ainda mais a violência, com matérias tendenciosas, que só faziam jogar os manifestantes contra a PM. Sempre fomos um blog crítico da gestão Costa Filho, no entanto, desta vez, temos que admitir que ele tomou uma atitude homem. Inclusive publicamos postagem sobre isso. Ele já estava de saco cheio mesmo, já encheu o rabo de dinheiro superfaturando "Ração Fria" e até o capim que os cavalos do RPMont comem... pra quê ficar engolindo a seco as merdas que a imprensa publica? Esse papo de truculência da PM nos protestos não cola, Beltrame. Inventa outra! O coronel Costa Filho foi exonerado porque, pela primeira vez abriu a boca pra falar a verdade, de que os direitos himanos só servem para proteger bandidos neste país. Quando se trata de defender os policiais, os direitos humanos não existem, as entidades que os defendem se escondem, se omitem. Em outras palavras, o coronel Costa Filho disse, nada mais, nada menos, que os direitos humanos querem mais é que os policiais militares se fôdam ainda mais! Garanto aos senhores que nesta exoneração do cmte Costa Filho tem o dedo podre de Marcelo Freixo, OABósta, da Rede Globo e dos filhos das putas da Anistia Internacional, que se sentiram ofendidíssimos com as declarações do coronel Costa Filho. Que venha outro comandante geral !

Um comentário:

  1. Eu já esperava isso. O pobre do Cmt. quase em brantos, em lágrimas. Porque já sabia que iria ser crucificado, e assim foi feito! Deixem a merda feder. Só protejam suas famílias, e deixem a sociedade a própria sorte! É a única solução que vejo!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.