ADEPPE luta pelo reestabelecimento dos quinquênios.
Mais uma ação importante intensifica a luta da ADEPPE pelo restabelecimento do pagamento dos quinquênios de seus associados. Trata-se do Mandado de Segurança Coletivo, impetrado pela ADEPPE, com nuneração processual única de 0010098-74.2010.17.0000, através do escritório de Advocacia de Sérgio Higino Advogados Associados.
A ação movida pela ADEPPE combate judicialmente a extinção arbitrária dos quinquênios nas remunerações dos Delegados e Delegadas de Polícia do Estado de Pernambuco. O processo é fruto de uma série de articulações realizadas pela ADEPPE para fazer valer os direitos dos delegados e delegadas que foram solapados indevidamente pelo Governo estadual, na última negociação salarial.
Para o presidente Arlindo Teixeira, “a ADEPPE cumpre sua obrigação, resguardando os direitos dos associados”. Arlindo Teixeira destaca também o link “Transparência ADEPPE”, que está disponível no site da entidade para todos os associados, disponibilizando informações importantes para toda a categoria, como atas de assembleia, balancetes e o conjunto de ações judiciais impetradas em diversas instâncias, para a consecução dos pleitos dos associados.
ADEPPE - Associção do Delegados de Polícia de Pernambuco.
Fonte: Ten Cel Nilson Torres e ADEPPE http://www.adeppe.com.br/?p=959
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.