Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sargento Feminina da PM é presa por porte ilegal de armas, a sargento estava participando de uma festa e decidiu ir embora quando uma mulher foi fazer a cota, a sargento disse que não iria contribuir. A mulher então tentou agredi-la. A PM que estava com a arma tentou colocar na cintura e arma disparou, o tiro atingiu um homem, a PM foi levada a DP onde foi autuada em flagrante.

Sargento é preso por porte ilegal em Várzea Grande

Mato Grosso


Da RRedação

A sargento da PM Núbia Borges de Oliveira, de 39 anos, foi presa acusada de porte ilegal de arma após uma confusão numa residência da Rua Pernambuco, próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande, numa comemoração de um jogo de futebol. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 18 horas, após mais de uma viatura aparecer no local para entender a confusão. Com a sargento, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, ela teria se desentendido com uma mulher que fazia cota para comprar cerveja. Como já estava indo embora, a PM disse que não iria contribuir. A mulher então tentou agredi-la. A PM que estava com a arma tentou coloca-la na cintura e disparou. O tiro atingiu um homem de raspão na nuca.
A sargento teve que ser medicada no PSVG, pois sofreu lesões. A mulher envolvida na confusão também ficou ferida. Policiais militares então tiraram a PM do local da confusão para resguardar a integridade física dela.
Populares, no entanto, ficaram revoltados porque acreditavam que eles a estavam protegendo. Levada a Central de Flagrantes, a militar foi autuada por porte ilegal de arma sendo liberada após o pagamento de fiança.

Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.