Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cabo da PM comete suicídio dentro da casa paroquial: segundo um outro PM a depressão é um mal que tem assombrado a família policial, falta apoio, sobra perseguições. “Infelizmente não se tem amparo nenhum, muitos policiais vivem entre a loucura e a razão. Para se ter ideia não existe psiquiatra na PM, o que é um absurdo. Nossos policiais são praticamente entregues a própria sorte, pois há tratamentos que só um médico pode prescrever remédios e psicólogos não, e o final infelizmente é uma tragédia como essa. Que Deus conforte a família do nobre Cabo”.

Policial militar é encontrado morto em casa paroquial


Foto por: Cortesia/Alagoas24horas
O cabo PM-AL Afrânio, que se encontrava na Casa Paroquial, onde tem um irmão padre, cometeu suicídio neste domingo (22) amarrando um lençol no pescoço e em uma grade. A informação é dos colegas de farda.

Segundo o tenente-coronel Do Valle, o cabo Afrânio estava doente e fazia tratamento com um psicólogo.

Para Cláudio Rocha, colega de farda, a depressão é um mal que tem assombrado a família policial, falta apoio, sobra perseguições. “Infelizmente não se tem amparo nenhum, muitos policiais vivem entre a loucura e a razão. Para se ter ideia não existe psiquiatra na PM, o que é um absurdo. Nossos policiais são praticamente entregues a própria sorte, pois há tratamentos que só um médico pode prescrever remédios e psicólogos não, e o final infelizmente é uma tragédia como essa. Que Deus conforte a família do nobre Cabo”.

A diretoria da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) está consternada com esta triste notícia e lamenta o ocorrido.

Fonte: Redação com informações de Dulce Melo

Já é Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.