Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 21 de dezembro de 2013

Governador elogia seu ex-secretário.


Campos elogia seu ex-secretário que culpou mulheres por estupro

DO RECIFE - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), defendeu seu ex-secretário de Defesa Social, que deixou o cargo anteontem após repercussão de entrevista ao "Jornal do Commercio" sobre estupros por parte de policiais.
Campos disse que Wilson Damázio "cometeu um erro" ao dizer que "mulher gosta de farda" e afirmou que ele foi "humilde" ao reconhecer o erro e deixar o posto.
"Ele me procurou, colocando o cargo à disposição, para que o Pacto Pela Vida não fosse arranhado", disse o governador em entrevista à Rádio Jornal, do Recife, ontem.
Damázio era responsável pelo programa de combate a homicídios Pacto Pela Vida, que é vitrine da gestão de Campos.
Questionado sobre o bairro onde adolescentes relataram ter sofrido abusos de policiais, Campos disse que a área tem câmeras e é alvo de programas de assistência social.
Provável candidato à Presidência da República em 2014, Campos disse ainda que o governo Dilma Rousseff não tem conseguido preservar conquistas do ex-presidente Lula da mesma forma que este manteve os avanços de Fernando Henrique Cardoso.
"FHC fez a estabilidade, mas manteve a democracia. Lula preservou a estabilidade e colocou o país num ciclo de inclusão social que precisa prosseguir. Se o Brasil parar a economia do jeito que está, a gente vai ver desmanchar aquilo que estava feito", afirmou.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.