Após longa reunião da noite do dia 28 de fevereiro, que entrou pela madrugada do dia 01 do corrente, com os secretários de Administração Ricardo Dantas, de Defesa Social Wilson Damázio, juntamente com os Comandantes Gerais da PMPE e CBMPE, as entidades resolveram por dar um voto de confiança à SOCIEDADE, nosso cliente majoritário, nosso patrão.
Então a sociedade pode brincar tranquila que garantiremos o carnaval, uma festa segura com toda nossa força e pujança, continuamos mobilizados, sensibilizando a categoria e buscando o apoio da população.
O governo fez um gesto de boa vontade abrindo o diálogo, e na quinta-feira (02-03-2011), reunirá praças e oficiais da Região Metropolitana do Recife, juntamente com as entidades de classe, quando fará o anúncio das negociações e estabelecerá data para nos reunirmos no Agreste e Sertão, de forma que toda a tropa tenha a posição oficial do governo e dos comandos, conforme nossas deliberações no último encontro.
O governo se comprometeu de no dia 28 de março sentar novamente com a categoria, para iniciarmos o processo de construção dos números, pois ainda não poderia apresentar tabelas, devido à falta de detalhes e posicionamento do governo federal, bem como a necessidade de saber a evolução fiscal do quadrimestre, e assim, com base na arrecadação/despesa, avaliar de forma mais objetiva as possibilidades de atender nossos pleitos.
A reunião foi ordeira e realizada em clima de tranquilidade, quando todos tiveram a oportunidade de se posicionar, apresentando as demandas da categoria e a construção do diálogo, que é uma das melhores ferramentas que a democracia nos proporciona.
Finalmente realizaremos nossa Assembleia Geral Unificada, nesta data de 01 de março, levando ao conhecimento da plenária as novidades e encaminhamentos, lembrando que a luta continua, calcada no respeito à sociedade, ao governo e a nós mesmos, exercendo nossa cidadania em busca das melhorias e reconhecimento dos heróis do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Se já aceitaram a volta da negociação então pra quer a Assembleia?
ResponderExcluirpelo que eu estou vendo e ouvido, essa campanha dos militares de pernambuco não vai dar em nada.NEM PEC, NEM PAC.
ResponderExcluirComo sempre o nosso governo vai estender essa negociação até quando poder, depois oferecerá promoções aos oficiais, abrirá cursos para as praças e dará um missero 10% intercalados. Ficaremos na mesma situação.
ResponderExcluirA POLÍCIA MILITAR É O EIXO DA SEGURANÇA PÚBLICA. É UMA PENA QUE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. É SOFRER OU CORRER.
ResponderExcluir