tropa de choque
Em nota, Associação de Cabos e Soldados diz que não planeja radicalizar com greve
Veja a nota de Esclarecimento
A Associação de Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco (ACS-PE) através da Coordenação e sua Diretoria vem comunicar aos Policiais e Bombeiros Militares, assim como a toda a sociedade Pernambucana que as negociações com o Governo do Estado relativas ao plano de cargos e salários estão em andamento. E, no dia 22 de julho de 2014 acontecerá uma reunião às 14h30min na Secretaria Estadual de Administração (SAD), onde haverá a resposta sobre as propostas apresentadas.
É necessário informar que, o policial militar Joel Maurino do Carmo (Joel da Harpa) é apenas um dos mais de doze mil Associados da ACS-PE, não possuindo qualquer vinculação com Diretoria ou Coordenação desta entidade, razão pela qual suas declarações dadas à imprensa local devem ser interpretadas unicamente como opinião pessoal que não refletem a posição da ACS-PE.
Desde a assunção da nova gestão, ocorrida em 13.06.2014, a ACS-PE vem buscando incessantemente a melhoria de prestação de serviço para o associado, bem como criar melhores condições de trabalho e salário digno para todo o efetivo da Polícia, porém sempre pela via do diálogo e sem radicalização.
Mais uma vez, queremos reiterar que continuaremos dialogando e negociando com o Governo do Estado buscando sempre o melhor para a categoria. O resultado das propostas será apresentado oportunamente à tropa para apreciação.
Fonte: Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.