Militar que tentou suicídio no TJ agride enfermeira grávida no HGE
Paciente agarrou pescoço da funcionária, identificada apenas como Tiara
Nesta terça-feira (22), o policial militar José da Silva que tentou se matar na sede do Tribunal de Justiça, agrediu uma enfermeira grávida dentro da área vermelha do Hospital Geral do Estado enquanto era atendido.
De acordo com funcionários do hospital, o militar caiu da maca e ao ser ajudado pela mulher, conhecida como Tiara, ele aparentemente surtou e agarrou o pescoço dela tentando estrangulá-la. A situação foi rapidamente controlada.
Um boato foi divulgado de que teria sido ouvido um tiro no local, porém a informação foi negada pelo setor policial do HGE e por um funcionário que falou à reportagem do Tribuna Hoje. A assessoria de comunicação do hospital também não confirmou o suposto disparo.
Conhecidos de Tiara disseram que a enfermeira é uma pessoa calma. Ela é funcionária normalmente lotada na área azul e foi encaminhada para a Unimed com alguns arranhões, porém os ferimentos não são graves.
O setor policial também informou que o militar segue na área vermelha e está em observação.
Fonte: Trinuna de Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.