quarta-feira, 5 de setembro de 2012
PM relata passo a passo de confronto com bandido que sequestrou ônibus escolar no Rio
Policiais passaram a suspeitar de criminosos após sentir cheiro de maconha
André Paino, do R7
Veja a galeria Polícia Militar cercou o PAM de Coelho Neto, na zona norte
O sargento Paulo César, lotado no Batalhão do Irajá (41º BPM), contou que passou a perseguir os criminosos que invadiram um PAM (Posto de Atendimento Médico) em Coelho Neto (zona norte), nesta terça-feira (4), após sentir cheiro de maconha vindo do carro da dupla. Os bandidos fugiram e dispararam contra a polícia.
— Quando chegaram no sinal [na avenida automóvel clube], os criminosos foram obrigados a parar o carro. Ainda tentando fugir, os bandidos subiram na calçada, bateram em alguns carros e atropelaram alguns pedestres. Nesse momento eles começaram a disparar contra os policias e na troca de tiros, um bandido foi baleado.
Paulo César lembrou que o bandido morto foi baleado após tentar fugir do posto de saúde.
— Ele usava uma pistola e fez muitos disparos contra mim. Eu saí do hospital e, quando voltei, vi que tinha uma vítima baleada. Ao tentar fugir, ele foi baleado e morreu.
A mulher usada como escudo pelos criminosos levou um tiro na barriga. Ela foi levada em estado grave para o hospital Carlos Chagas.
A arma do policial foi apreendida para perícia. Por volta das 18h, o delegado Roberto Ramos, da Delegacia de Marechal Hermes (30ª DP), estava no PAM para fazer a perícia do crime.
Após o tiroteio na unidade de saúde, um criminoso fugiu e sequestrou um ônibus escolar. Ele obrigou o motorista a levá-lo até o morro da Pedreira, em Costa Barros. As crianças que estavam no veículo não notaram a ação criminosa.
Permaneceram no PAM de Coelho Neto apenas os funcionários administrativos, que prestam informações à PM. As consultas foram interrompidas e serão reagendadas. A secretaria pede que os pacientes que tenham consultas marcadas para esta terça-feira no PAM de Coelho Neto não se dirijam ao local e aguardem contato das equipes da unidade informando nova data.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Marechal Hermes (30ª DP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.