Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O seputamento.

Secretário, comandantes e muitos policiais lotam velório de oficial Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 11/05/2012 | 10h28 | Capela O secretário de Defesa Social (SDS), Wilson Damázio, dezenas de comandantes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e muitos policiais da coorporação participam, na manhã desta sexta-feira, do velório do tenente-coronel Marinaldo de Lima e Silva, de 49 anos. A  capela do Cemitério de Santo Amaro, no Recife, está lotada. O sepultamento, que deve contar com honras militares, está previsto para o final da manhã. A entrada da imprensa ao cemitério não foi permitida. O oficial, que era ra comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança de bairros da Zona Norte do Recife, cometeu suicídio por volta das 13h de ontem dentro de uma sala no segundo andar do edifício sede da Secretaria de Planejamento de Pernambuco (Seplag), na Rua da Aurora, em Santo Amaro. Marinaldo devia mais de R$ 200 mil. Segundo a polícia, esse foi o motivo para que tirasse a própria vida, com um tiro na cabeça. A morte aconteceu na frente do secretário-executivo da Seplag, Bernardo de Almeida, com quem o militar tinha ido conversar sobre problemas financeiros. Marinaldo, que tinha 30 anos na corporação, morava na Vila Cardeal e Silva, em Areias. Ele estava no segundo casamento e era pai de três filhos, dois deles da primeira união. Segundo os colegas de trabalho, era um homem religioso, tranquilo e correto. Com informações do repórter Raphael Guerra

3 comentários:

  1. é lamentavel, agora querem dizer que o coronel se matou porque devia muito, tudo bém, dever todo mundo deve, só que niguém vivia mais o coronel, muitas vezes nós temos poblema na familia, na vida financeira, espiritual, nós não somos acompanhados por psicologos, nós não temos direitos humanos, a justiça só favorece o governo, e sabemos que os coroneis estão sendo precionado sim só que eles não vão dizer, ai junta tudos os poblemas mais as pressões, ai só Deus, que Deus abençõe a familia do cel Marinaldo.

    ResponderExcluir
  2. tem praça que só recebe o contracheque, tem meio mundo de pensão, consignado etc e não tá nem ai, ira serviço 12 dentro de uma viatura, tira PJES e não se mata. tem muito o que se esclarecer ainda.

    ResponderExcluir
  3. Os Secretarios de governo com certeza vai ter que expor uma satisfação a sociedade, estão fazendo tudo para não prejudicar o PACTO PELA VIDA, os oficias com certeza ficaram calados pois almejam suas promoções pois são seus unicos interesses. Esta na hora de vcs horrarem sua farda e precionar o governo para que o mesmo valorize está instituição, pois a vcs coroneis, tem que saber o poder e a força que vcs unidos junto a tropa tem, procurem se unir a tropa para adquirir certos requesitos que nossa policia necessita. Pra mim o Ten Cel Marinaldo foi um verdadeiro Heroi, que Deus o tenha.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.