quinta-feira, 31 de maio de 2012
Eu não acredito. Você acredita?
Ministro promete votação da PEC 300 em 'semana da segurança pública' da Câmara
Igor Mello, Jornal do Brasil
30/05 às 18h09
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, prometeu que as Propostas de Emenda Constitucional (PECs) 300 e 446, que instituem um piso nacional para policiais, bombeiros e demais agentes de Segurança Pública, e outros projetos de sua alçada devem ser votados na Câmara, na mesma semana antes do recesso parlamentar, em junho.
Na "semana da segurança pública", como Cardozo denominou, também devem ser apreciados o projeto de lei que cria o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp), para integrar os bancos de dados do governo federal e dos estados com informações sobre segurança pública.
"A ideia do presidente é reservar uma semana com a pauta focada em projetos de segurança pública e agora ficamos de discutir os projetos que integrarão esta pauta", afirma Cardozo.
As greves de policiais e bombeiros em diversos estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Bahia, tinham como principal reivindicação a aprovação das PECs. Os governos estaduais, por outro lado, afirmam que não terão como arcar com o aumento salarial.
Fonte: jornal do Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Taí governadores não tem condições para dar aumento para as policias mais para roubarem os cofres públicos descaradamente aí sim existe dinheiro,veja os de Goias,Brasília,entre outros essa corja é tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirMEU AMIGO ADEÍLTON E DEMAIS COMPANHEIROS, EU OUVI DILMA DIZER QUE NÃO TEM CONDIÇÕES, COMO O CONGRESSO TODO SE ALINHA AS ORDENS DO PALÁCIO DO PLANALTO, POR SER MAIORIA, ISSO NÃO PASSA SEM QUE HAJA MUITA LUTA E ARENGA POR PARTE DAS POLICIAS, COMO NÃO TEMOS REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR, POR SERMOS DESORGANIZADOS, AI SOFREOS
ResponderExcluirOs senhores governadores dizem que os estados não têm com pagar os salários dos policiais que dedicam o seu bem maior que e sua própria vida em prol da sociedade, mais tem muito dinheiro par eles rouba e desvia em obras faraônicas que na maioria das vezes são super faturada e que muitas delas não têm Neuma serventia a população tão sofrida, segura publica, educação e saúde são primordiais a sociedade.
ResponderExcluir