Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sargento Ricado representando a ASSPE, Pariticipa de reunão na SDS sobre o CFS no Estado.

Na Luta pelo CFS/2011/PMPE/CBMPE



O Sgt. Ricardo Dir. Adm. da ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de PE, em Reunião no dia 09/12/11, na GICAPE da SDS com uma Comissão de Cbs e Sds, Aprovados e Impetrantes do CFS/2011/PMPE/CBMPE, com o Major Geová e o Capitão Manoel, onde informaram que o prazo de validade do Edital do Concurso será prorrogado e que serão chamados todos os aprovados e impetrantes e por antiguidade, para início de curso em janeiro de 2012, com 06 turmas de 200 PMs cada, sendo 02 meses presencial e 02 meses à distância.







4 comentários:

  1. os novos sargentos vão dar suas contribuições na segurança comandando guarnição tática,conforme previsto em lei.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez vem os impetrantes querendo atrapalhar,já marcaram reunião amanhã na sds só irar atrapalhar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Acho também que atrapalhou a convocação dos APROVADOS,porém,na realidade,deixaram dúvidas quanto a regra para aprovação no concurso e como se não bastasse,a atrapalhada MS CONCURSOS divulgou aquela nota,que teve como consequência essa ENXURRADA de ações. Atualmente em concursos público e interno isso virou rotina,deixou brecha,a negada entra na justiça,a exemplo da PMPE dos concursos CFSD,CFOA,e o CFS. Eu,em particular,tive o cuidado de estudar bastante TODAS AS DISCIPLINAS,pois estava convicto que se não acertasse pelo menos 40% em cada,estaria fora. Diante dessa diretriz,graças a DEUS,ao meu esforço e percepção,fui APROVADO. Essa é a minha sincera opinião. Desejo Boa sorte a todos! Sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  4. estou vibrando pra dá minha contribuição como sgt nesta gloriosa pmpe,e se deus quiser agora vai.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.