Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RS: governador promove 855 praças, sendo 780 terceiro sargento.

Governador assina promoções para mais de 800 praças da Brigada Militar
Postado em09 dezembro 2011.
O governador Tarso Genro assinou a promoção de 855 soldados  da Brigada Militar, na tarde desta sexta-feira (09), no Palácio Piratini. No QPM 1 (quadro de policiamento) foram promovidos cinco ao posto de 1º Sargento, quatro para 2º Sargento e 780 para 3º Sargento. No QPM 2 (quadro de bombeiros) foram promovidos 11 para 1º Sargento e 55 para 3º Sargento.  Representando a ASSTBM esteve no encontro o Vice-presidente Olivo Moura. A mesa de autoridades também contou com a presença do Comandante-geral da Brigada Militar, Sérgio Abreu, do Sub-comandante Altair de Freitas e do Secretário da Segurança Pública, Airton Michels. Olivo ressaltou que a iniciativa do governo vai beneficiar muitos servidores. Assim, ele espera que além dessa, aja muitas outras resoluções governamentais favoráveis e justas aos servidores de nível médio. “Espero que essa seja a primeira de muitas ações que venham a favorecer os brigadianos, principalmente em relação as questões salariais”, disse Olivo.
Na ocasião, Tarso Genro recebeu a última edição do jornal O Clarim, que expressa toda a indignação da categoria de Sargentos, Subtenentes e Tenentes com o projeto aprovado de reajuste salarial com índices percentuais diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.