Policiais que faziam a guarda da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, abordaram um veículo gol que estava estacionado ao lado do prédio da unidade prisional. Dentro do carro encontraram quatro garrafas de uísque, oitenta e quatro latões de cachaça, noventa e cinco latas da mesma bebida e 37 latas de cerveja. As bebidas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia, segundo reportagem publicada hoje no JC.
De acordo com a polícia, as bebidas seriam levadas para dentro da antiga Penitenciária Agrícola de Itamaracá (Pai) para serem servidas em uma festa agendada para o próximo domingo, dia 1º de janeiro, durante a visita. A animação da festa deve ficar por conta de artistas como Mc Sheldon, Mc Marcinho, Conde do Brega, Augusto César e Andrea Carla.
Em entrevista dada ao Programa Cardinot Aqui na Clube, da TV Clube, o coronel Francisco Duarte, superintendente penitenciário da Secretaria de Ressocialização, disse que a festa está sendo realizada pela direção da penitenciária e faz parte das ações desenvolvidas neste período de final do ano como forma de compensar os detentos que este ano não terão direito ao induto.
A medida teria sido tomada porque alguns presos não estariam voltando para casa após a liberação para passar as festas natalinas ou de réveillon com a família. Além da festa, de acordo com o coronel, está sendo oferecida emissão de documentos e foi dado mais um dia de visita conjugal.
Fonte: Blog do Magno
ESCREVAM: Daqui para a eleição presidêncial,esse PACTO vai pro beleleu. Quem planta abacaxi,só vai colher abacaxi. Os PMs pernambucanos não esqueceram do "aumento" que ele deu,isso depois de enganar todo mundo antes das eleições. Em breve começa a colheita Exmo. Sr.governador!!!
ResponderExcluirPACTO PELA VIDA, pra mim já morreu!!!!.. mas próximas eleições viram...ele vai querer ter sempre alguém da família lá no poder para ficar usufruindo dos benefícios( ou seja mamando). Ai vai chegar o dia que ele vai lembrar do aumento que prometeu e não deu aos policias(aos praças principalmente)
ResponderExcluir