Um levantamento encaminhado em agosto à Corregedoria de Polícia e ao Ministério Público Militar do Rio de Janeiro aponta que 4.560 policiais militares do Estado são suspeitos de furtar peças de veículos furtados recuperados pela polícia antes deles voltarem para as mãos dos donos. Uma reportagem da revista Veja desta semana afirma que essas peças alimentam um mercado lucrativo para os policiais, que vendem o "kit PM" - como foi apelidado o conjunto de estepes, macacos, triângulos e chaves de roda roubados dos veículos - por até R$ 200.
O número de policiais suspeitos corresponde a um terço do contigente da capital fluminense, afirma a reportagem. A investigação, que ainda está em fase inicial, identificou as digitais 30 agentes no interior de automóveis recuperados e que não poderiam sequer ter sido abertos pelos policiais. A reportagem afirma que quatro em cada 10 veículos recuperados no Estado chegam depenados aos seus donos.
Fonte:Terra
É incrível,essa PM do RJ sem dúvida pode ser considerada a mais corúpta do Brasil. são escândalos constantes que mancham o nome da corporação,os bons policiais daquele estado,e também dos outros estados,pois somos coirmãs. Na minha visão,não justifica dizer que rouba porque ganha pouco,se fosse assim grande parte da população Brasileira iria roubar,pelo motivo de ganhar um salário mínimo. Isso é mesmo tendência de ser bandido. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)
ResponderExcluirjá viste um filho chorando com fome.
ResponderExcluircomestes ovos, e teu chefe,caviar.
não justifica,alerta as grandes rodas.