Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 10 de dezembro de 2011

Soldado diz que se matará nas frentes das câmera se a Força Nacional, COE e Exército forem retirar as mulheres que estão acampadas em frente de batalhões da PM. Ele disse ainda "O meu sangue vai ser responsabilidade de todos, do oficial até o governador Confúcio Moura”, afirmou Jesuino Boabaid.

SUICÍDIOPresidente da ASSFAPOM afirma que vai dar um tiro na cabeça caso Força Nacional retire manifestantes – Vídeo

O presidente da ASSFAPOM (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do estado de Rondônia) concedeu entrevista exclusiva ao jornal eletrônico Rondoniaovivo e falou sobre o andamento da paralisação da Polícia Militar de Rondônia coordenada pela Comissão de Esposas.

Segundo Jesuino informações recebidas por ele alegam que o governo do estado já havia se articulado para formar um grupamento composto por policiais da Força Nacional, COE e Exército para retirar as mulheres de PM’s que estão fechando o 1º e 5º Batalhão em Porto Velho.

O presidente da ASSFAPOM foi enfático ao afirmar que vai tirar a própria vida com um tiro na cabeça caso as mulheres sejam retiradas dos batalhões de forma truculenta.

“Eu tenho dois filhos, uma esposa, e não vou admitir mulheres que estão aqui de forma pacifica serem maltratadas, eu vou tirar minha vida na frente de todo mundo, o meu sangue vai ser responsabilidade do estado, eu vou me matar na frente das câmeras. O meu sangue vai ser responsabilidade de todos, do oficial até o governador Confúcio Moura”, afirmou Jesuino Boabaid.


Fonte: Rondônia ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.