O acusado de atirar em um policial rodoviário federal do Ceará foi preso em Recife, nesta quinta-feira, 17, em uma operação conjunta do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF) de Pernambuco e a Delegacia de Homicídios de Recife.
O crime aconteceu no dia 3 de outubro de 2010, quando o acusado, conhecido como André Menudo, atirou no policial Juarez de Sousa Carvalho Júnior, deixando-o paraplégico. O acusado foi encontrado em um flat de luxo na praia de Boa Viagem, em Pernambuco.
A ação
Na abordagem, foi encontrado um vasto material usado para clonagem de cartões: máquina conhecida como “chupa-cabras”, cartões de crédito ainda sem inscrições e outros em nomes de terceiros, além de várias mercadorias novas, possivelmente fruto das ações de estelionato. Todo o material foi encaminhado à delegacia.
O estelionatário foi autuado em flagrante e será encaminhado ao presídio local. O procedimento policial está em andamento.
Entenda a notícia
Há pouco mais de um ano, em frente a uma lanchonete, na Avenida Washington Soares, Juarez Carvalho, 34, estava numa lanchonete quando foi alvejado com disparos. Os responsáveis foram André Araújo Rodrigues, que atirou, e Isaac Alexandrino Feitosa, dono da arma.
André Menudo já respondia em Salvador (BA) pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Após o ocorrido, André compareceu ao DP acompanhado de advogados, foi ouvido e, em seguida, liberado.
Redação O POVO Online
Fonte: O Povo online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.