ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PMBMPB REPRESENTA O SUB COMANDANTE PENAL E ADMINISTRATIVAMENTE.
SUB COMANDANTE DA PMPB "HOMEM DE FERRO"
Após 15 dias do fato que criou revolta nos quatro cantos da Paraíba no que conserne a Nossa Briosa Polícia Militar, quando do fato envolvendo o Coronel Washington Sub Comandante Geral da Pm, e o Soldado do 5º Batalhão. Nenhum procedimento foi instaurado, as Autoridades constituídas desse Estado não tomaram providência alguma. Nos preocupa muito, tendo em vista que como pode não haver punição , se torne praxe dentro da Corporação, não podemos de forma alguma aceitar essa forma desrespeitosa como alguns dos nossos superiores tratam seus subordinados.
O Soldado encontra-se em tratamento psiquiátrico, tomando uma medicação fortíssima, vive assustado, deprimido, não pode por muito tempo colocar sua farda, que por sinal muito lhe honrava até o dia 07, quando ao sair de serviço prestado com muito zelo a Sociedade, e ainda estando o mesmo (soldado) no comportamento excepcional, passando por tudo que passou dentro da sua casa (Quartel do Comando Geral), ao encontrar em total destempero a figura acima citada, que ao invés de parabenizar o Soldado pelos bons serviços prestados, o tratou como o pior maginal que se pode conhecer, ou talvez nem o tratasse da forma que tratou o Soldado. É lamentável como coisas dessa natureza ainda aconteçam na nossa Instituição.
É preciso que as Autoridades tomem providências urgente, pois temos com certeza vários Oficiais capazes de assumirem esse posto.
A Associação de Cabos e Soldados da PMBMPB, protocolou, documentos ao Governo do Estado, ao Ministério Público, a Secretaria de Segurança Pública e ao Comando Geral da PM, solicitando providências sobre o caso, mas até hoje não foi informada sobre as tais medidas.
ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PMBMPB
FONTE: Redação - ASSOC.CABOS E SOLDADOS DA PMPB Sindicato dos Delegados da Polícia Civil da Paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.