Durante uma briga generalizada em uma casa noturna na Avenida Brilhante, um policial militar à paisana matou Anderson de Souza e Silva, 29 anos, e feriu Washinton Pereira da Silva, 35 anos, e Adnir Alves dos Santos, 49 anos. O fato ocorreu na madrugada de hoje (23), por volta da 1h30min, no Sobrados Bar, em Campo Grande (MS).
De acordo com informações policiais, o segurança e o barman do local expulsaram Anderson, Washinton e Adnir, após uma discussão dentro bar, pois os três não queriam pagar a conta. Foi relatado que eles chegaram em uma Kombi, todos com visíveis sinais de embriaguez.
Em frente ao estabelecimento os três indivíduos, o segurança e o barman entraram em luta corporal, foi então que Anderson e Washinton foram até a Kombi e buscaram um facão e um bastão de madeira.
O soldado da Polícia Militar A.P.A.F a paisana chegou no local, se apresentou como policial e solicitou que a briga parasse. Neste momento Anderson atingiu o PM com o facão na cabeça e no braço.
Ainda de acordo com informações policiais, para se defender, o soldado disparou contra Anderson o acertando na região do abdômen.
saiba mais
esfaqueamento
Indígena sofre tentativa de homicídio na aldeia Bororó
polícia
Homem é preso por tentativa de homicídio em Costa Rica
polícia
Vítima de tentativa de homicídio morre no hospital
TIROTEIO
Homem sofre tentativa de homicídio em bar de Dourados
Em seguida o policial solicitou que Washinton cessasse a briga corporal com o barman, ele não acatou a ordem e acabou sendo atingido na perna esquerda. Adnir também foi atingido de raspão no braço direito.
Durante a confusão, Anderson cortou a mão de um dos barmans com o facão. O segurança do local também ficou ferido.
Todos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.
Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
O soldado da PM esteve internado na Santa Casa devido ao ferimento e já foi liberado.
De acordo com informações da Polícial Civil, o soldado não apresentava sinais de embriaguez e portava uma pistola .40
Anderson foi preso anteriormente por porte ilegal de arma em 2008 e solto em 2009.
Segundo informações da delegada do Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fernanda Felix Carvalho Mendes, o soldado da PM foi encaminhado para o presídio militar.
A ocorrência será repassada para a 6º DP (Distrito Policial do Jardim Tijuca).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.