Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cinco mulheres são baleadas por policial militar durante micareta em Valença Um policial militar lotado no município teria sido o autor dos disparos 07.11.2011 | Atualizado em 07.11.2011 - 09:43 Visualizações: 3861 Tamanho da letra: -A | +A Redação CORREIO Atualizado às 11h22 Cinco mulheres foram baleadas na noite deste domingo (6) durante uma micareta realizado no município de Valença, no Recôncavo Baiano. Um policial militar lotado no município teria sido o autor dos disparos.  Segundo informações da Delegacia do município, as cinco mulheres estavam em um bloco sem cordas puxado por um trio em uma festa ligada às comemorações de Nossa Senhora do Amparo.  Por volta das 19 horas, um PM teria sacado a arma e dispado contra a multidão durante uma briga. Houve pânico e correria. As cinco mulheres foram atingidas pelos disparos. Três foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seguem internadas.  O estado de saúde delas não foi divulgado. As outras duas mulheres internadas na Santa Casa de Misericórdia de Valença foram liberadas ontem no final da noite. Segundo informações de um agente da delegacia de Valença, o acusado de ser o autor dos disparos ainda não foi preso. O nome do policial não foi divulgado. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o suspeito deve passar por exames para identificar se os disparos que atingiram as mulheres partiram da arma do PM.

Cinco mulheres são baleadas por policial militar durante micareta em Valença
Um policial militar lotado no município teria sido o autor dos disparos
07.11.2011 | Atualizado em 07.11.2011 - 09:43
Visualizações: 3861
Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO
Atualizado às 11h22

Cinco mulheres foram baleadas na noite deste domingo (6) durante uma micareta realizado no município de Valença, no Recôncavo Baiano. Um policial militar lotado no município teria sido o autor dos disparos. 

Segundo informações da Delegacia do município, as cinco mulheres estavam em um bloco sem cordas puxado por um trio em uma festa ligada às comemorações de Nossa Senhora do Amparo.  Por volta das 19 horas, um PM teria sacado a arma e dispado contra a multidão durante uma briga.

Houve pânico e correria. As cinco mulheres foram atingidas pelos disparos. Três foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seguem internadas.  O estado de saúde delas não foi divulgado.

As outras duas mulheres internadas na Santa Casa de Misericórdia de Valença foram liberadas ontem no final da noite. Segundo informações de um agente da delegacia de Valença, o acusado de ser o autor dos disparos ainda não foi preso. O nome do policial não foi divulgado.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o suspeito deve passar por exames para identificar se os disparos que atingiram as mulheres partiram da arma do PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.