A Policial Militar Ana Paula Moreira Martinez, de 30 anos, baleada no bairro jardim da Américas, na última terça-feira (27), em uma tentativa de assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde desta sexta-feira (30). A informação foi confirmada à Banda B pela assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, onde a vítima estava internada.
O corpo de Ana foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ela foi baleada quando ia até a casa do gerente social e de Marketing do Paraná Clube, Luis Carlos Casagrande, o "Casinha", localizada na rua Frei Francisco Mont Alverne, no bairro Uberaba, em Curitiba.
No momento que Ana, sobrinha do gerente tricolor, estacionava o veículo Polo Prata, placa de Curitiba, em frente à casa do tio, observou que um desconhecido tentava pular o portão da residência. Ela, que trabalha no hospital da PM, tentou reagir ao assalto e foi baleada três vezes.
Polícia segue na busca dos suspeitos
Desde a ocasião dos fatos, a PM montou cerco policial para localizar o trio suspeito de atirar contra Ana, atropelar outro, e sequestrar um médico, na noite desta terça (28), em Curitiba. Além disso, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos ajuda nas diligências.
Luiz Henrique de Oliveira e Sidney Alves
Fonte: Blog do Lobão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.