A Operação Holambra, deflagrada na manhã desta segunda-feira (24) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), prendeu oito dos nove policiais militares envolvidos na denúncia de pagamento de propina para permitir a passagem de contrabando do Paraguai.
As primeiras informações da polícia são de que três militares são de Campo Grande e cinco de Sidrolândia. Um outro estaria foragido.
A Polícia Militar deve marcar uma coletiva para esta tarde explicando o esquema investigado e diz que a divulgação de informações agora pode prejudicar a operação.
Os civis investigados foram levados para a sede do Gaeco e os policiais militares são ouvidos na Corregedoria da Polícia Militar.
Participam das diligências policiais militares do Gaeco, da Agência Central de Inteligência, do Cigcoe, do 14º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, da Força Tática dos 1º, 9º e 10º BPM, da Corregedoria da PM, auditores fiscais do Nurep e Promotores de Justiça do Gaeco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.