Alerta: Nota de esclarecimento da PM de Juína
A Polícia Militar vem recebendo denúncias dos comerciantes do município de Juína de supostos indivíduos se autodenominando policiais militares, que estão visitando o comércio local, igrejas vendendo rifas alegando ser para a associação da PM.
Tendo conhecimento de tal situação o Comando do 20º Batalhão através de seu Comandante Major PM Prado vêm á público esclarecer que não existe autorização por parte do comando para que pessoas façam esse tipo de ação.
E alerta a sociedade que a Polícia Militar não está realizando qualquer tipo de venda ou pedido ajuda para nenhuma ação.
Sendo assim o Comando do 20º Batalhão pede a atenção da população para que se porventura alguns desses ludibriadores passarem em seu comércio ou em sua residência pedindo ou vendendo algo em nome da instituição, por favor, denuncie ligando no número 190.
A Polícia Militar não permitirá que o nome de sua instituição centenária seja maculado por indivíduos oportunistas que se aproveitando do prestígio da PM usam da boa fé do povo para benefícios próprios.
Fonte: Porto Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.