SE É VERDADE EU NÃO SEI, MAS O LEITOR MANDOU EU PUBLICO.
"
Bom dia gostaria de fazer uma denuncia . sobre o que esta acontecendo no 2ºBPM, soldados estão sendo obrigado de forma absurda a tirar (P.O.G.V) na cidade de GOIANA uma vez que a mesma significa (policiamento ostensivo geral voluntaria)E como falar o codigo nenhum soldado e obrigado a tirar POGV. acho eu que isso e uma arbitrariedade por contas do comando desta unidade acho eu que a ditatura ja passou faz muito tempo. MAJOR gostaria por favor que o senhor envia-se um imail para associação sobre esse fato com esse historico que conto, e se possivel enviar para alguma autoridade competente que possa resolver esse absurdo. agradeço muito ao senhor ".
ANONIMAMENTE ENVIADO
em Araripina-pe voltou o tempo da ditadura depois da chegada do cap.pm Branco
ResponderExcluirmeu estamos com esse mesmo problema no 14BPM, alem de ser obrigados a tirar o pjes o comandante está escalando arbitrariamenrte nas festa das cidades da area do BPM os pms em escalas de oito horas pra se ter uma ideia na festa de santa cruz da baixa verde em quer 160 pms todo dia isso quer dizer todo efetivo sem ter folga ele pra agradar os prefeito da fazendo absurdos no comando amigo divukgue essa noticia, já tentei divukgar nos blogs da regiao mais todo mundo tem medo desse cmt. nos ajude...ele quer ficar no cmd de qualquer isso significar colocar todo mundo(efetivo) a seu serviço.
ResponderExcluirbom dia companheiro, é verdade sim todo esse comentario, soldados estão sendo obrigados a tirar P.O.G.V no 2ºBPM , na cidade de goiana
ResponderExcluiresse comandante o senhor TEN CEL VLADEMIR acha que é o dono da policia por isso faz esse tipo de coisa, espero que alguem leia isso e denuncie a alguma autoridade competente.
Pessoal, não é apenas no 2º BPM que está acontecendo isso não!!! Aqui no 5º BPM Petrolina também está acontecendo. Muitos policiais fizeram requerimento para sair do POGV mas mesmo assim, os comandantes da 1ª e da 2ª CPMs informaram que se continuar assim, todos serão escalados no "Voluntório", ou seja, obrigatoriamente!!!! ISSO É UM ABSURDO!!!!
ResponderExcluirO QUE É PRA SER VOLUNTÁRIO DEVE SER ASSIM, O QUE PASSAR DISSO É AUTORITARISMO E ISSO NÃO SE ADMITE.
ResponderExcluirCom certeza tem algo estranho se é voluntário tem que ser assim,se ele tá obrigando é por amizade a politico ou outra coisa entrem em contato com o ministerio publico e o denunciem por aarbitrariedade vejam as horas traabalhadas e coloquem no papel,procurem as associações e revejam as escalas,não dêem os nomes para o pogv pois é regime de escravidão,eles oficiais não o tiram mas sugam os praças que são obrigados a tirarem paara eles ganhaarem tem batalhões que tem oficiais da camil que tiram o pogv lá e olhem que ningém fiscalizam eles é um absurdo o dinheiro público para alguns que nem trabalham os coronéis nunca trabalharam mas seus nomes estão lá nisso segue majores,capitães,tenentes,motoristas de comandaantes e por aí se seguem esta policia militar a cada dia piora,mas temos que mudar somos profissionais de segurança pública,procurem a comissão de direitos humanos da assembleia legislativa e denunciem este comandante por abuso de poder não se calem a comissão de direitos humanos tambem é paara nós...
ResponderExcluirestamos sofrendo muito aqui no 2º BPM
ResponderExcluirmeus companheiros soldados do 2ºBPM estao sofrendohttp://adeilton9599.blogspot.com/2011/10/blog-do-major-pires-de-souza-diz-que.html#comments com esse comandante TEN CEL VLADEMIR, o mesmo escala de forma absurda soldados de P.O.G.V EM GOINA mesmo soldados pertecendo a outras companhias muito distante desta cidade uma vez que P.O.G.V significa policiamento ostensivo geral voluntario , peço a todos que leiam e comentem sobre esse absurdo e vamos denuncia esse fato na ouvidoria da SDS, ASC-PE, MINISTERIO PUBLICO , E ATE MESMO MESMO MANDAR UM EMAIL PARA O GOVERNADOR pedindo pelo amor de deus que tenha pena desse policias que estão sendo masacrados , vamos denuncia esse comandante ....fora do 2ºBpm DITADOR........
ResponderExcluirAqui no 8 BPM além de nos tirar a escala de 24x48,temmos ainda que tirar dois POs de seis horas,invetado pelo coronel ferraz quando assumiu o Batalhão.isso é um absurdo.
ResponderExcluirMeu DEUS isso e verdade mesmo o que esta acontecendo no 2ºBPM soldados obrigados a tirar P.O.G.V (policamento ostensivo geral VOLUNTARIO) em GOIANA area da 3ºCIA, senhor comandante lembre-se de seus tempos de aluno oficial e se coloque na pele desses soldados vc queria ser obrigado a tirar o escala que e voluntaria o que não queremos pra nos não damos para os outros.
ResponderExcluirEssa prática de forçar os policiais a tirar POGV contra sua vontade ocorre em vários batalhões do estado, infelizmente. Então, até que alguma autoridade fora da PM,acabe com essa arbitrariedade, sugiro que todos faltem ao PJES e quando apresentarem as razões de defesa das comunicações digam que não foram voluntários ou até mesmo não façam razões de defesa. Fazendo ou não a razão de defesa, esses comandantes punirão disciplinarmente, então recorram até as ultimas instancias, até a justiça comum, ministério publico. Agora, muito cuidado com os papeis que assinem nos batalhões, pra depois não aparecer uma lista de voluntários para o PJES contendo a assinatura de vocês. Portanto, muita atenção no que assinam. Quanto ao governador, ele pode ajudá-los,além de determinar o fim desse abuso, evitar que comandantes passem mais de 1 ano na unidade.Deveria haver rodízios anuais de comandos em todas unidades, principalmente no interior, pra evitar que comandantes se vendam a políticos locais e estaduais. Tem comandante que já se sente dono do batalhão e os policiais seus empregados. Todos somos funcionários públicos não devemos nada a nenhum comandante ou quem quer que seja. Essa é somente uma sugestão,quem tiver outras postem nesse espaço e reajam de forma inteligente ,não se limitem a reclamar
ResponderExcluirBoa tarde,gostaria de denunciar neste blog porque é nesse que todos tomam conhecimentos do que está acontecendo com meu pai,que a mais de 22 anos trabalha no segunndo batalhão,e por motivo dos serviços,e de alguns comandantes que se acham JESUS CRISTO,lhe acarretou varios problemas que os medicos chamam de CID F40-8,e por esse motivo um cardiologista indicou para meu pai tratamento com um psiquiatra com urgencia,mas infeslimente desde o dia 04/out/2011 que meu pai tenta marcar esta consulta pelo telefone same (31811600)mas não consegue,hoje dia 19/out/2011 começou a ligar das 12:55hs as 13:20hs,quando foi atendido,infelismente a resposta foi que não tinha mas como marcar pois são 20 consultas,sendo 10 para cada médico.ISSO É VERGONHOSO,NÃO ACREDITO QUE DENTRO DE 25 MINUTOS FORAM MARCADAS 20 CONSULTAS, E PORQUE NÃO DEU NEM PARA ATENDER AS MAIS OU MENOS UMAS 70 LIGAÇÕES QUE MEU PAI FEZ,POIS SÓ DAVA OCUPADO ISSO É MUITO ESTRANHO,A HORA DOS COMANDANTES JESUS CRISTO AGIREM É ESTA.ME AJUDE É MUITO ESTRESSE.
ResponderExcluir2°BPM tirania e ditadura
ResponderExcluiro CMT do 2° BPM tenente coronel wladimir esta trazendo de volta a ditadura militar pois alem das varias queixas ja registradas aqui,agora tem mais uma:com a gratificaçao baixa e o acocho grande os motoristas antigos do 2° BPM estao saindo do quadro de motorista e os Soldados recrutas estao sendo obrigados a se cadastrar, e a desculpa que o senhor comandante tem pra dizer é que essa determinaçao veio do comando geral mais ele não tem nenhum documento por escrito que comprove tal determinaçao a AVS tem que ver esta situaçao onde soldados estao sendo obrigados a fezer algo mesmo com a constituiçao federal dizendo que ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei (artigo 5º, inciso II, da Constituição Federal).