Policial, ladrão e passageira morrem em assalto a ônibus no norte do PR
Policial à paisana reagiu ao crime e trocou tiros com assaltante no coletivo. Os dois morreram e, na troca de tiros, atingiram uma jovem de 21 anos.
Do G1 PR, em Maringá
Três pessoas morreram em um assalto a ônibus em Nova Esperança , no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar (PM), uma policial à paisana reagiu à ação, trocou tiros com o criminoso dentro do coletivo e ambos morreram baleados. Uma passageira de 21 anos também foi atingida por tiros e não resistiu aos ferimentos.
O ônibus saiu de Maringá e seguia até Paranavaí , disse a PM. Por volta da meia-noite, o coletivo parou na rodoviária de Nova Esperança, para que outros passageiros embarcassem. Na saída do município, um homem de 32 anos abordou o veículo na Avenida Cidade Alta, na zona norte da cidade.
Ele apontou uma arma para o motorista e pediu dinheiro, ainda conforme a polícia. Como não havia dinheiro no caixa, ele passou a roubar os passageiros.
O assaltante pediu para que todos jogassem a quantia que tinham no corredor do ônibus, contou a PM. Ele ordenou que um dos passageiros recolhesse o dinheiro, mas o homem se negou. O criminoso o agrediu com um coronhada.
Frente a ameaças contra os passageiros, a policial militar que estava no ônibus sacou a arma e disparou quatro vezes contra o ladrão. Ele caiu, mas conseguiu atirar seis vezes contra a PM. Ele foi atingida por um tiro, no peito, e morreu na hora, ainda segundo a polícia.
Os tiros também atingiram duas jovens que estavam no coletivo. Uma delas, de 21 anos, também morreu no local. A outra, de 19 anos, foi atingida de raspão, levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus de Nova Esperança, mas já teve alta hospitalar, de acordo com a polícia. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.