Eles foram levados para a Corregedoria da Polícia Militar e serão investigados por prática de trabalho irregular
Dezesseis policiais militares foram detidos por suspeita de fazerem trabalho extra durante os protestos na noite desta segunda-feira (24), na Praça do Pedágio da Terceira Ponte, em Vitória.
Os PMs teriam atacado os manifestantes com armas de paintball, que seriam usadas para marcar com tinta manifestantes que jogassem pedras ou outros objetos nas cabines da ponte. Todos estariam de folga e sem farda. A denúncia é de que teriam sido contratados para fazer segurança particular do local.
Os militares foram levados para a Corregedoria da PM, em Maruípe, e, de acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), serão investigados.
Ainda de acordo com a Sesp, caso se confirme a realização do trabalho irregular, os militares poderão sofrer sanções administrativas.
Mais onze detidos durante o protesto
Outras dez pessoas foram detidas; e um menor, apreendido, durante a manifestação. Até 23h30, essas pessoas ainda não haviam sido ouvidas no DPJ. Ao todo, cerca de 20 rojões foram atirados durante o ato, embora a atitude fosse reprimida pela maioria dos manifestantes.
Fonte: A Gazeta online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.