Os policiais militares objetivam fortalecer o movimento agregando o sentimento individual e coletivo de insatisfação
crditos: Mylena Fernandes Ascom - Assomal
Militares alagoanos garantem levar centenas de policiais às ruas de Maceió na próxima quinta-feira (27), quando está marcado para acontecer o quarto protesto dos estudantes em nossa capital, às 15 horas, com concentração na Praça do Centenário, no bairro do Farol.
De acordo com major Wellington Fragoso, a sociedade clama por maiores investimentos governamentais na área social e essa carência se traduz pela insatisfação nas ruas com o crescimento dos movimentos populares.
"Vamos estar presentes, com mais ênfase, em todas as manifestações a partir de agora, pois, acreditamos que a segurança tem que fazer parte da pauta, e deve ser vista sob dois ângulos: o de reivindicação dos militares e os apelos da sociedade para maior tranqüilidade e exercício da cidadania", frisou major Fragoso.
Os policiais militares objetivam fortalecer o movimento agregando o sentimento individual e coletivo de insatisfação, diante das condições de trabalho e dos meios existentes para o combate a violência cotidiana, pois acima de tudo tem família, filhos, amigos e a sociedade assistida como parceira e aliada.
Para os militares alagoanos, a principal luta dos militares nesse momento é a aprovação da PEC 300, que estabelece um piso remuneratório nacional para policiais e bombeiros militares.
Fonte: Assomal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.